Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 28, 2012

Horóscopo Semanal

Por  © Max Klim                                          Semana de 27 de maio a 02 de junho   Semana que nos promete influências significativas em torno dos pequenos atos do cotidiano que se cercarão de seletividade e detalhismo; necessidade maior de equilíbrio e, por fim, afloramento de determinação realizadora e sensualidade nos contatos físicos. Confira o horóscopo semanal completo aqui!

Eduardo Suplicy é surpreendido por Nobel da Paz

Ao participar, hoje, da abertura do V Congresso Brasileiro de Comunicação , no World Trade Center, em São Paulo, o senador Eduardo Suplicy foi surpreendido pelas palavras do Bispo Desmond Tutu – Premio Nobel da Paz , que enalteceu a importância da liberdade de expressão, no Brasil,  e as diferenças do país que ele conheceu na década de 70 – quando aqui esteve em um encontro com D. Helder Câmara – com o de hoje. Nem tanto!

Vaga Certa e Rio Rotativo

Por determinação da juíza da 7ª Vara de Fazenda Pública, Isabela Pessanha Chagas, a Prefeitura e a Companhia de Engenharia de Tráfego (Cet-Rio) estão obrigadas a fornecer uma via do comprovante do pagamento nos estacionamento dos sistemas Vaga Certa e Rio Rotativo . A decisão judicial foi tomada com base em ação coletiva de consumo movida pela comissão de Defesa do Consumidor da Alerj, presidida pela deputada Cidinha Campos (PDT).  A sentença dá prazo de 15 dias para que a decisão judicial seja cumprida. Resta saber se o jeitinho brasileiro não vai surgir para mais uma vez burlar a lei.

Vovô e Vovó:Marcos Paulo e Renata Sorrah

Os atores Renata Sorrah e Marcos Paulo estão comemorando a chegada da cegonha. É que nesta segunda-feira, 28, Mariana Simões , filha do casal, ganhou bebê na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. A menina — que nasceu pela manhã, de parto cesariana — pesa 3.570 Kg e tem 48 cm de estatura. Mãe e filha passam bem.

Negócio em expansão

A atriz Juliana Paes recebeu a imprensa e convidados ontem, em Angra dos Reis, na abertura da sua primeira unidade franqueada do Espaço Juliana Paes . Projeto idealizado em família, no qual a irmã da atriz Rosana Paes está à frente, chega ao universo do franchising após 4 anos de sucesso do salão de beleza em Niterói, mostrando que o lado empresária da atriz global que dá vida a Gabriela , agora no próximo dia 19 de junho, na Rede Globo, também é um sucesso. Foto Daniel Delmiro/Divulgação

Martelo batido

Decana  na assessoria de imprensa de artistas, políticos e personalidades da vida social, Romy di Vitti , depois de 2 anos da batalha judicial que moveu  contra o  ex-síndico do condomínio onde reside há 23 anos no Leme -  fato que ganhou o noticiário nas colunas de Joaquim Ferreira dos Santos,  Márcia Peltier , Lu Lacerda e Scarlet Moon de Chevalier , entre outras -  teve reconhecida na sexta-feira , 25 , vitória processual  ao cumprir intimação da juíza Márcia Capanema , do V Juizado Especial  Cível de Copacabana, para  assinar guia de   recebimento de indenização no valor de  5 mil reais , depositados judicialmente pelo réu Josimar Denes   que,  além  de renunciar ao cargo de administrador do condomínio, reconheceu através de seu advogado , de fato ter causado danos  morais à  agente de imprensa,  a quem insultou com ofensas graves, conforme noticiado por Ancelmo Gois  em sua coluna, depois que Romy reclamou por escrito  de festas promovidas pelo réu  no corredor comum do andar

Elas querem o front

Nos Estados Unidos dois soldados do sexo feminino entraram com uma ação  contra o Exército e o Departamento de Defesa para acabar com uma política que proíbe as mulheres de irem para áreas de combate. Dizem que a política  tem limitado o potencial de ambas as carreiras das mulheres e que a proibição é uma violação tanto da Emenda da Quinta e da Lei do Procedimento Administrativo.

Isabella Taviani lança sua turnê no Rio

A cantora carioca Isabella Taviani mostrou nessa sextafeira, 25,  seu novo álbum, Eu Raio X para os cariocas um Citibank Hall lotado. O cenário foi  todo  feito com centenas de radiografias enviadas por fãs  mobilizados pela cantora através de uma campanha pela internet.  No repertório de abertura da  turnê não faltaram os seus sucessos Foto Polaroid, Digitais, Sentido Contrário, O Farol, Luxúria, De Qualquer Maneira e Último Grão ,  acompanhados, claro,  pelas novas canções. Fotos Alexandre Moreira Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AcDAf4KsqtX-'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Queimou o filme

O juiz de Direito Rodrigo Galvão Medina , da 9ª vara Cível de São Paulo, negou os benefícios da justiça gratuita a um fotógrafo considerado "filho de pai rico". O jovem, que ajuizou ação de direitos autorais relativa a seus trabalhos, alegou que era dependente do pai. Porém, o magistrado afirmou que a condição de dependente não era suficiente para rotulá-lo como pobre, principalmente pela situação financeira e patrimonial do pai, proprietário de inúmeros bens e diversas aplicações financeiras. Condenado por litigância de má-fé, o juiz determinou ao MP para que o fotógrafo seja processado por falsidade ideológica.

Entrevista com Adriano Ribeiro

Ele é o mais novo fruto da Tamarineira , o cantor e compositor Adriano Ribeiro , lança nesta terça-feira, 29,   seu primeiro CD, Batucada . O disco com canções indétias numa balada samba-romântico promete fazer sucesso. A música Cenário de Novela , primeiro single de trabalho é tema da novela Malhação e já ocupa os primeiros lugares nas rádios. Batucada chega com as bençãos de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Sorriso Maroto , entre outros músicos que já gravaram canções compostas por ele,  e companheiros do Cacique de Ramos . Numa conversa descontraída, o cantor falou com exclusividade ao Blog , revelando como tudo começou, seus projetos, sua relação com fãs e muito mais. Confira!

Preso assessor de Bento XVI acusado de divulgar informações confidenciais

Paolo Gabriele , preso desde quarta-feira, foi formalmente acusado no sábado por "posse ilegal de documentos secretos".  Uma investigação está em andamento para estabelecer se o homem tinha cúmplices, ele era um dos mais próximos colaboradores do Papa bento XVI . Em poucas horas um dos poucos  homens que tinha  acesso aos aposentos do Papa - servia-lhe as refeições, ajudava-o a vestir-se  e poderia ir às salas do Vaticano, que tem acesso  estritamente limitado -  tornou-se inimigo público do Vaticano . Depois que foram encontrados na casa de Paolo documentos confidenciais, ele é acusado de passar dados sigilosos à mídia italiana entre  janeiro e fevereiro deste ano.