Pular para o conteúdo principal

Totia Meireles em “Herivelto como Conheci” no Teatro Municipal de Niterói

 


No ano em que se comemora o 110º aniversário do compositor e músico Herivelto Martins e os 30 anos de sua morte, uma das maiores estrelas dos musicais brasileiros, Totia Meireles subirá ao palco do Theatro Municipal de Niterói, para prestar  homenagem a esse grande compositor através do  espetáculo “Herivelto como Conheci”, baseado no livro de Cacau Hygino e Yaçanã Martins , obra lançada em 2010.

“Herivelto como Conheci” foi adaptado para o teatro em 2012, especialmente para a atriz Marília Pêra com apresentações no Brasil e em Portugal. Agora o espetáculo retorna aos palcos brasileiros, estrelado por Totia Meireles que estará acompanhada pelos músicos Thiago Trajano (Violão e Bandolim) e Guilherme Borges (Piano e Acordeão) com a direção de Rubem Gabira e direção geral de Claudia Neto. As apresentações acontecem nos sábado, 13, 19h e domingo,18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Circo de graça

A artista de circo Adelly Costantini lança a partir do dia 18, programação gratuita e on-line focada em circo para crianças, processo criativo para espetáculos circenses e acessibilidade. O evento apresenta dois vídeos para crianças (sendo um de animação), duas peças on-line, um documentário e uma roda de conversa. As apresentações são transmitidas pelo canal do youtube de Adelly. ( https://www.youtube.com/channel/UCBD_GqJNEx_LaC0I5aIknEA ).  Os vídeos são criações livremente inspiradas no espetáculo infantojuvenil “Onde Eu Guardo Um Sonho”, criado por Adelly Costantini com direção de Flavio Souza , e que teve sua estreia em 2019.

Frente contra Bolsonaro

A organização de uma Frente Ampla contra Bolsonaro é o tema da live que Carlos Lupi , presidente nacional do PDT, fará nesta quinta-feira, dia 25, às 19h, com o advogado capixaba  Afonso Hipólito .  O encontro virtual é organizado pela Frente Progressista Oficial. A transmissão será pelo Instagram @frenteprogressistaoficial.

Worshop de Mindfulness

Lama neozelandês vai compartilhar práticas que auxiliam a sair do automatismo do FAZER e ingressar na presença do SER. Jangchub Reid vem ao Rio dia 07 de novembro para dar um workshop imersivo sobre Mindfulness, presencial e online, com tradução simultânea, a convite do Parceria Humana Studio, no Jardim Oceânico. Jangchub Reid é professor de meditação desde 1975, e segue desde então passando o seu conhecimento em países como Reino Unido, França, Brasil e Nova Zelândia. Namastê!  Mindfulness significa atenção plena ou consciência plena. É estar inteiramente presente, vivendo o momento, de forma plena, com abertura para novas experiências e sem julgamentos.