Pular para o conteúdo principal

Max Fercondini faz noite de autógrafos para celebridades


Cristiane, Kado Moliterno, Max Fercondini, Edson Celulari e Karin

 O ator e velejador Max Fercondini lançou na noite desta quarta-feira, 3, no VillageMall, o livro ‘Mar Calmo não Faz bom Marinheiro’. Em um estilo de diário de bordo literário, Max conta o que o motivou a escolher seu veleiro como morada e divide com o leitor suas aventuras e aprendizados de suas expedições. Durante o evento foram sorteadas duas passagens para Portugal. “Eu fiquei pensando em uma forma de prestigiar aqueles que me apoiaram comprando meu livro nessa noite. A Tap embarcou nessa comigo e vai levar dois amigos pra Portugal pra conhecer meu barco e viver a experiência que eu conto no livro, comigo”, explicou o ator. O lançamento aberto ao público no Rio será no dia 9, na livraria Leitura do Via Parque, às 19h, com sessão de autógrafos. O livro  está disponível para compra nas Livrarias Leitura de todo o Brasil, e no site  www.maxfercondini.com/livro. Fotos Reginaldo Teixeira


Gabi Araujo, Pietra Amaya, Max Fercondini e Alexandre Calmom 

Karin, Edson Celulari e Nathalia Goncalves

Malvino Salvador, Raul Guterres e Jorge Pontual 

Max Fercondini e Rafael Calomeni 

Max Fercondini e Ricardo Pereira 

Max Fercondini e Roger Gobeth

Max Fercondini e Bel Kutner 

Max Fercondini e Raul Guterres

Max Fercondini e Talita Younan 

Max Fercondini, Flavia Monteiro e Avner Saragossy

Max Fercondini, Karin e Edson Celulari 







Comentários