Pular para o conteúdo principal

Sérgio Loroza se apresenta na comemoração dos 20 anos da Maratona do Rio.


No próximo dia 19, o ator, cantor e compositor Sérgio Loroza será uma das atrações da festa que acontece na Marina da Glória para comemorar os 20 anos da Maratona do Rio.  O artista, que interpreta o Vini na novela "Cara e Coragem", vai levar uma versão reduzida do Baile do Loroza para o Aterro do Flamengo.

"Eu não sou celebridade, eu sou celebrador. Partindo deste princípio, eu sou uma pessoa que gosta de fazer festa. Então, 20 anos da Maratona do Rio é motivo para celebrar. É para comemorar as atuais vitórias e se reenergizar para as próximas. Para quem participa e para quem observa a Maratona, é um momento para festejar. Eu vou me divertir, divirtam-se também.", comenta Loroza, que traz no repertório sucessos que não podem faltar num Baile, como "O que é, o que é", "Pescador de Ilusões", "Eu Bebo Sim", "Vou Festejar", "Taj Mahal", "Fio Maravilha", "Descobridor dos Sete Mares",  "Coisinha do Pai", marchinhas de Carnaval e clássicos do Tim Maia, como "Do Leme ao Pontal", "W Brasil" e "Vale Tudo". As músicas autorais "Afronauta" e "Moprê" também estarão no show. O artista será acompanhado pela banda U.S. Madureira. Foto Victor Vieira

Comentários