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O audiovisual da China chega ao ambiente digital brasileiro


Um encontro para debater  e divulgar  o audiovisual da China no ambiente digital brasileiro, marca o lançamento no Brasil da plataforma de audiovisual asiático CB Mídia, que distribui conteúdos da chinesa China Zone. No dia 8 de julho, na Biblioteca Parque Estadual, no Rio de Janeiro, um bate-papo com alguns nomes, como da grande conhecedora do audiovisual asiático, a atriz Lucélia Santos, e do doutor em Teledramaturgia Brasileira e Latino Americana pela USP,  Mauro Alencar. Para mediar a mesa e conversar sobre o audiovisual no ambiente digital, Filippo Pitanga, curador e crítico de cinema, colaborador do Canal Like. No encerramento, a participação especial do grupo PianOrquestra (foto) e um piano tocado a 10 mãos. No painel dos convidados, “O conteúdo audiovisual no mundo digital, Conexão Brasil-China”, com a troca de experiências do setor sobre o conteúdo audiovisual no ambiente digital, bem como sobre o mercado audiovisual da China. Parceria idealizada pelo empresário chinês naturalizado brasileiro, Arthur Chen, que atua no país com a plataforma CB Mídia.

“Chegam com a Chine Zone conteúdos que retratam a China contemporânea e tradicional, inserida econômica e culturalmente no mundo – com produções audiovisuais em diferentes formatos, como novelas, filmes de ficção e documentários, séries, desenhos e animes. Produtos para um grande público apreciador e consumidor destes conteúdos no ambiente digital, que fortalece ainda mais o intercâmbio de produtos de qualidade no país, com a chegada do grupo China Zone”,  diz Arthur Chen.

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