Pular para o conteúdo principal

Atuação Interinstitucional


Vice- presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio  participa nesta quinta-feira, 23,  das 9h30 às 13h, no plenário Evandro Lins e Silva,  junto com Luciano Bandeira, presidente da seccional, e Marisa Gaudio, presidente da CAARJ, do seminário "Estratégias de enfrentamento à LGBTIFOBIA. A advocacia e a atuação interinstitucional".

Também   participam do encontro o presidente da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB-RJ, Henrique Rabello de Carvalho, a vice-presidente da Comissão, Talita Menezes, além de Carlos Tuvesson, do Ceds-RJ, Mirela Assad, do Nudiversis/Defensoria Pública, e Débora Rodrigues, do Decradi/Policia Civil, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Circo de graça

A artista de circo Adelly Costantini lança a partir do dia 18, programação gratuita e on-line focada em circo para crianças, processo criativo para espetáculos circenses e acessibilidade. O evento apresenta dois vídeos para crianças (sendo um de animação), duas peças on-line, um documentário e uma roda de conversa. As apresentações são transmitidas pelo canal do youtube de Adelly. ( https://www.youtube.com/channel/UCBD_GqJNEx_LaC0I5aIknEA ).  Os vídeos são criações livremente inspiradas no espetáculo infantojuvenil “Onde Eu Guardo Um Sonho”, criado por Adelly Costantini com direção de Flavio Souza , e que teve sua estreia em 2019.

Frente contra Bolsonaro

A organização de uma Frente Ampla contra Bolsonaro é o tema da live que Carlos Lupi , presidente nacional do PDT, fará nesta quinta-feira, dia 25, às 19h, com o advogado capixaba  Afonso Hipólito .  O encontro virtual é organizado pela Frente Progressista Oficial. A transmissão será pelo Instagram @frenteprogressistaoficial.

Projeto Mentoria

O lançamento do Projeto Mentoria e a Comissão de Processo Civil da OAB da Barra da Tijuca é o tema da live que Ana Tereza Basílio ,  vice-presidente da OAB-RJ, fará com Manoela Rodrigues Dourado , presidente da Comissão de Processo Civil da OAB da Barra da Tijuca,  hoje, às 19h.  A transmissão será pelo Instagram de Ana Tereza Basílio .