Pular para o conteúdo principal

Adriana Calcanhotto comemora a retomada cultural com a inauguração do “Soberano”


 A inauguração do “Soberano”, mais novo espaço cultural de Itaipava, não poderia ter sido mais animada. Adriana Calcanhotto subiu a serra e se apresenta até sábado,  7. Entre um sucesso e outro no show de voz e violão, a cantora se mostrava felicíssima em poder retornar aos palcos – chegou ao local de máscara e tudo – e estava radiante com a novidade: “Abrir uma casa como essa, sim, é resistência. Arma de fogo não resiste a nada”, declarou e foi ovacionada. Difícil foi não acompanhar a artista entre inúmeros sucessos, como “Esquadros”, “Mais Feliz”, “Maresia” e “Fico assim sem você”, entre inúmeros outros. “E eu que tinha me prometido nunca mais me apresentar numa casa que estivesse inaugurando, tô aqui, felicíssima com essa retomada cultural, nem aí para a alergia que a poeira possa me causar e muito feliz por estar inaugurando esse espaço, que promete... Por que fui convidada a inaugurar esse palco, ainda não sei, mas provavelmente, estão seguindo a ordem alfabética da MPB”, disse Adriana, entre aplausos e gargalhadas.

Comentários