Pular para o conteúdo principal

Ney Matogrosso brilha no Noites Cariocas


Quando o primeiro bonde para subir para o Morro da Urca foi aberto ao público, às 21h, os convidados já formavam fila para assistir à apresentação única de Ney Matogrosso. A noite foi embalada pelo show “Bloco Na Rua”, que teve sua turnê interrompida pela pandemia.  Pontualmente às 23h, o cantor subiu ao palco já embalando os presentes com “Eu Quero é Botar o Meu Bloco na Rua”, que pulavam e cantavam junto com o artista trajado de uma roupa dourada que cobria até a cabeça. Ao longo dos sucessos e danças, Ney até ameaçou se despir, abrindo um pouco o zíper da blusa, deixando o público ainda mais embalado, pura brincadeira. Ao som de “Poesia”, uma das músicas mais esperadas da noite, Ney cantou e emocionou todo o público em uma apresentação irreverente e performática.   No bis, “Sangue Latino” e “Como 2 em 2”, com coro dos presentes, dando fim ao terceiro final de semana de evento. Sem dúvidas, um dos shows mais memoráveis e marcantes da temporada, marcados pela irreverência e presença do artista.

Na plateia, Ney foi prestigiado por fãs e amigos, que lotaram o anfiteatro. Renata Ceribelli, Thalita Rebouças e Gabriel Leoni.

Após o show, o after party foi garantido pela festa “Chá da Alice”, que levou a Dj Bruna Strait para comandar a festa, com um set variado e direito a fantasias no palco.  Na próxima semana acontece o último final de semana da temporada de Noites Cariocas, com show de Anvitória, na sexta e sábado, 9, com Baby e Pepeu.  Fotos Vera Donato

Renata Ceribelli

Gabriel Leone

Ney

Alexandre Accioly, Ney Matogrosso e Renata Accioly

Thalita Rebouças


Comentários