Pular para o conteúdo principal

"Só Trago Verdades


"Me ame, me odeie", quem diz é Nayara Portela, no seu novo single "Só Trago Verdades", garota de Goiânia que se mudou para Brasília há 7 anos e, variavelmente, canta sobre questões vividas na internet. Seguindo esta nova fase pop indie, "Só Trago Verdades" entrega batida divertida e letra bem humorada.  A música, que será lançada dia 18 em todas as plataformas digitais,  surfa na onda do meme viral na internet ‘trago verdades’, e faz um paralelo com a ‘empatia’ digital. "Se eu não compartilho o conteúdo da internet, é como se eu não existisse. Temos a sensação de que não aconteceu ou de que não aproveitamos o suficiente. Sempre quis escrever algo sobre esse sentimento", disse a cantora. "Quando escrevi essa letra, estava em um momento de introspecção nas redes e falei: é hoje que eu me abro sobre isso", explica a cantora.

 

Comentários