Pular para o conteúdo principal

Médico lança livro sobre o fim do efeito sanfona

Juliana Alves,  Luciano Negreiros e Noemia Oliveira 
O endocrinologista das estrelas, Luciano Negreiros possui larga experiência no tratamento contra a obesidade e promete revelar os segredos para uma transformação definitiva nos hábitos alimentares.  Ele  traz no  livro "EmagreciMente Plus" um novo método para o emagrecimento definitivo. "Chega de receitas mirabolantes que prometem resultados milagrosos, mas que só duram um certo tempo. A proposta é que as pessoas consigam conquistar qualidade de vida por meio de uma mudança nos pensamentos, mas sem sofrimento", diz.  

Com mais de 30 anos de experiência na área, o médico Luciano é membro titular da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, já recebeu medalhas de mérito e hoje atende em sua clínica no Rio de Janeiro. Além disso, é conhecido como o médico das celebridades. Ele aprendeu na prática o método que hoje ensina aos seus pacientes: “É preciso emagrecer o corpo e a cabeça. É preciso gostar mais de si próprio que da comida”.

Na noite desta quarta-feira, 23, ele recebeu o carinho de clientes e amigos famosos durante a noite de autógrafos na Livraria da Travessa do Leblon. Confira nas fotos de Vera Donato!

Elisa Lucinda e Luciano Negreiros
Bruna Barros

Beth Suzano e Luciano Negreiros


Comentários