Pular para o conteúdo principal

Camarote N 1 Brahma apresenta a camisa oficial do camarote


O camarote N1 Brahma   deu a largada para a folia e apresentou as novidades para o camarote na Marques de Sapucaí 2022 em uma coletiva de imprensa realizada, , na tarde desta quarta-feira, 23, no Boteco Boa Praça, no Leblon.  Além das novidades e novos serviços apresentada  a camisa oficial do camarote. Silvia Braz foi anunciada como musa do Camarote N1. Para a influenciadora e empreendedora,  o Carnaval faz parte da memória do brasileiro e simboliza lembranças ao longo de sua história. “O N°1 é o camarote oficial dos cariocas e, como uma boa fluminense, me sinto em casa e muito honrada em representar a potência dessa festa. Me sinto parte do Carnaval, me recordo de diversos momentos da minha vida na Sapucaí, e por isso receber o título de musa do time N°1 é uma realização mais do que especial e também uma grande responsabilidade. O Carnaval é arte, com fantasias e alegorias que transmitem o trabalho da comunidade por trás de cada peça. E também é moda, é música, é alto-astral, é vida”, pontuou a influenciadora e empreendedora.  Sabrina Sato, que cumpre uma intensa agenda de compromissos no Carnaval, em São Paulo e Rio de Janeiro, comemora a renovação da parceria. “O N°1 é minha casa na Sapucaí, são muitos anos juntos celebrando a maior festa do mundo. Eu amo demais o Carnaval e tenho certeza que este será ainda mais especial. Estou muito feliz de estarmos juntos mais um ano", conta Sabrina. Gabriela Prioli também passa a integrar o Time Nº1 da edição, que marca o retorno do Carnaval. A advogada e apresentadora comenta a participação no evento com entusiasmo. “Me sinto honrada com o convite e feliz em fazer parte do Time N°1. Ansiosa para a avenida", ressalta.

Foto Fred  Pontes

Comentários