Pular para o conteúdo principal

Alcione apresenta, no Rio, o show "Tijolo Por Tijolo", em comemoração aos 50 anos de carreira

 


Alcione apresenta nesta sexta-feira, 18, na Ribalta, na Barra, o show "Tijolo Por Tijolo". A apresentação faz parte da comemoração dos 50 anos de carreira da Marrom iniciada na década de setenta com o compacto "Figa de Guiné". Ao longo da carreira, a cantora já lançou mais de quarenta títulos entre LPs, Cds e DVDs, e  já se apresentou em grandes palcos pelo mundo, como o Festival De Montreux, Town Hall Theatre em Nova York, Coliseu e Sal da Beira, Universidade de Coimbra e Cassino de Estoril, em Portugal, Ginásio Dínamo em Moscou, além de shows na Argentina, Chile, Uruguai, Angola, Cabo Verde e Moçambique. O show desta sexta terá as participações especiais de Arlindinho, que abre a noite,  e do cantor Belo.  No repertório, além dos clássicos, a Marron mostra “O Homem de Três Corações”, homenagem a Pelé, de Altay Veloso e Paulo César Feita, “Meu Universo”, de Jorge Vercillo e Zeppa, além do primeiro single de “Tijolo Por Tijolo”, a faixa “Fascínio”. É claro que não faltarão "Loba", "Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)", "Meu Ébano", "Minha Estranha Loucura!" , "Não Deixe O Samba Morrer", entre outras. 


Comentários