Pular para o conteúdo principal

Mayana Neiva lança podcast sobre o universo feminino


Mayana Neiva
 estreia o podcast “Conversas que Curam” nas plataformas digitais. O programa será semanal e vai ao ar com duração de até 40 minutos. A ideia é manter uma conversa sobre o universo feminino, autocuidado e espiritualidade, e caberá à Mayana intermediar o bate-papo com as convidados para tirar dúvidas e quebrar tabus, como espiritualidade.

"A ideia de criar essa série de programas surgiu a partir da pandemia. Em 2020, eu decidi abrir um lado da minha vida sobre a qual nunca tinha falado publicamente, que é a espiritualidade. É sobre entender o sentido da vida. Por que a gente está aqui? O que é mais importante, de fato?", explica a atriz. Mayana completa: "Eu fiz algumas lives no meu Instagram e decidi chamá-las de "conversas que curam". Eu me senti super bem, vi que estávamos diante de um momento sensível para falarmos de cura".

Comentários