Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 30, 2021

Josefina Rosacor apresenta a coleção Meu Brasil é com S

Com peças repletas de significados e muito borogodó, a Josefina Rosacor apresenta a coleção Meu Brasil é com S. Criada com o intuito de representar a diversidade do Brasil e exaltar o que temos de melhor, a coleção é dividida em grupos de produtos que destacam ícones tipicamente brasileiros como cores, músicas, temperos e sabores. Acompanhe as novidades em @josefinarosacor.

Ano novo no Ritz Copacabana

O Hotel Ritz em Copacabana resolveu inovar, pela primeira vez em seu Rooftop, uma festa de réveillon assinada pelo conceituado decorador Leco Biagioni , serão 3 dias de comemoração (30, 31 e 02 de janeiro).  A ideia é mandar a tristeza embora, seguindo todos os padrões necessários para realização: clima reservado, segurança e muita esperança de dias melhores. E vista para a Orla de Copacabana.

Procon Carioca aplica multa na Gol de mais de 1,5 milhão

Em fiscalização realizada com a OAB/RJ, o Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria de Cidadania, multou a empresa aérea Gol no valor total de R$ 1.515.573,23 (um milhão, quinhentos e quinze mil, quinhentos e setenta e três reais e vinte e três centavos) por apresentar irregularidades no atendimento de consumidores em dois aeroportos do Rio,  Santos Dumont e Tom Jobim.  A fiscalização aconteceu durante a campanha Nacional "Bagagem Sem Preço", quando os órgãos de defesa do consumidor se manifestaram contrários à cobrança.

Musical "Pimentinha - Elis Regina para crianças" estreia em janeiro, no Teatro Clara Nunes

O musical "Pimentinha - Elis Regina para crianças" estreia, dia 8 de janeiro, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea. Esta é a sexta peça do projeto Grandes Músicos para Pequenos, que já levou mais de 200 mil pessoas ao teatro e soma 14 prêmios de teatro infantil. Com direção de Diego Morais , direção musical de Guilherme Borges e texto de Pedro Henrique Lopes , o espetáculo é inspirado na infância de  Elis Regina  e reúne sucessos da carreira da cantora como “Fascinação”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Madalena” e “Como nossos pais”.  O espetáculo mostra a importância da autoestima, e questiona os padrões de beleza impostos às mulheres, em uma grande homenagem à cantora.

Ano Novo no Spa Maria Bonita

A melhor forma de começar o ano é se despedindo do que ficou para trás para deixar o novo entrar. Nada mais propício para elevar o corpo e a mente do que um dos mantras mais potentes da sabedoria indiana, o MahaMantra, que fala exatamente sobre levar embora o que está causando sofrimento (Hare) para permitir que a alegria entre (Krishna).  É com essa vibração que o Spa Maria Bonita vai receber os hóspedes que queiram fazer uma limpeza energética, através do autoconhecimento, no Reveilllon MahaMantra. Informações e Reservas aqui .  

PDT faz homenagem póstuma a José Maria Rabelo

Carlos Lupi , presidente nacional do PDT,  Manoel Dias ,  secretário-geral do partido e Ciro Gomes ,  candidato à presidência da República pela sigla,  fizeram homenagem póstuma,  nas mídias sociais,  ao jornalista José Maria Rabelo ,  que morreu na madrugada do último sábado,  aos 93 anos,  em Belo Horizonte. "A história da democracia perdeu hoje um dos seus mais brilhantes e corajosos líderes.  Jornalista combatente contra ditadura. Junto com Brizola ajudou a construir o nosso PDT "- disse Lupi . Fundador do PDT, em 1980, José Maria Rabelo foi um dos signatários da Carta de Lisboa, em junho de 1979, ao lado de Leonel Brizola . Quando voltou do exílio na França, em 1979, ao lado da mulher, Teresa ,  José Maria Rabelo presidiu o PDT de Minas Gerais. Nos governos de Leonel Brizola ,  no Rio de Janeiro,  foi diretor e vice-presidente do Banerj. Fundador do Binômio,  de 1952 a 1964, em Belo Horizonte,  foi perseguido pelos militares,  após o golpe militar de 1964. Refugiou-

Carol Meyer lança seu primeiro livro "Ave Marias"

Este mês, a escritora  Carol Meyer  lançou seu livro "Ave Marias", na livraria Argumento do Leblon. Embalada pelo DJ Magno , a estreia de Carol no mundo dos livros começou no fim da tarde e entrou pela noite da Dias Ferreira, enquanto a escritora recebia seus amigos em uma sessão de autógrafos com jeito de festa. O livro conta a história de 12 mulheres, todas Marias, das mais diferentes personalidades e nas mais diversas situações. Vale a pena conferir! O livro "Ave Marias" pode ser adquirido na Livraria Argumento ou através dos sites: https://livraria.me/livro/9789893715109/ave-marias https://www.martinsfontespaulista.com.br/ave-marias-966223/p https://www3.livrariacultura.com.br/ave-marias-2112306429/p https://www.livrariaatlantico.com.br/pd-8d1a1a-ave-marias-carol-meyer.html?ct=&p=1&s=1 AVE MARIAS - 1ªED.(2021) - Carol Meyer - Livro (travessa.com.br) Fotos:  Heidi Oliveira