Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 29, 2021

Jully lança música em defesa dos direitos dos animais

A cantora Jully lança “Milk”, em defesa dos direitos dos animais.No quarto single do álbum S.O.S., cantora e compositora denuncia a escravização das vacas, misturando português e inglês, com clipe apoiado por ONG australiana.  Assista aqui:  https://youtu.be/uMTueiE2h_w

Kika Malk e Renan Rodrix lançam duas músicas

A dupla Kika Malk e Renan Rodrix, pela primeira vez, presentea os fãs com dois lançamentos simultâneos. "Pobreza De Refrão" e "Beija A Mim", já estão disponíveis em todas as Plataformas Digitais. Pela primeira vez também serão apresentadas canções não só com a composição de Renan , mas também com arranjos, produção musical e instrumentos 100% do cantor e compositor, que explorou dos violinos, cordas e até sinos para obter o resultado romântico que a dupla se propõe. Assista aqui "Beija A Mim" https://youtu.be/RQSqVQctW-o e Ouça aqui “Pobreza de Refrão” https://tratore.ffm.to/pobreza-de-refrao .

Caxias Shopping celebra a chegada do ano novo com show gratuito

Na última quinta-feira do ano, às 19h30, o Caxias Shopping vai realizar mais um show do projeto Palco Caxias Shopping.Para celebrar a chegada do ano novo, o convidado especial será o músico Reizilan Cartola Netto , neto do grande sambista Cartola , um dos compositores mais importantes do país. A apresentação gratuita trará repertório recheado dos grandes clássicos do samba. Com uma programação de shows imperdíveis, o projeto Palco Caxias Shopping transforma a praça de alimentação do empreendimento em um ponto de encontro para os clientes aproveitarem o happy hour, com muita descontração e ótima gastronomia, ao som de uma boa música ao vivo.

Fotógrafo Carlos Formiga abre a exposição "Abstracionismo Gráfico, no Centro Cultural Correios RJ

A exposição  'Abstracionismo Gráfico', do fotógrafo Carlos Formiga , abre no dia 20 de janeiro de 2022, no Centro Cultural Correios RJ. Sob a curadoria de Carlos Bertão , design expográfico/ iluminação a cargo de Alê Teixeira , e realização da EntreArte Consultoria, com fotos abstratas marcadas por grafismo, Formiga procura o detalhe em um todo, utilizando, com propriedade, o elemento da linguagem visual. 

Peixoto Sushi recebe pedidos para Ceia de Réveillon

Diante do sucesso alcançado em 2020, quando o restaurante tinha acabado de abrir as portas, o Peixoto Sushi do Leblon, decidiu trazer de volta o peixe fresco da casa para a ceia de réveillon deste ano. A proprietária Viviane Schvartz sugere, para a ocasião, os pratos frios, não apenas por serem mais aprazíveis durante o verão, mas também pelo extremo frescor dos peixes, que suportam bem até a hora do jantar. Contudo a restaurateur recomenda sempre colocar o sushi no ar condicionado até a hora do jantar. Os pedidos devem ser antecipados até o dia 29, com entrega até às 17 horas, do dia 31.

20 anos sem Cássia Eller e com as músicas mais tocadas nos últimos 10 anos

A voz inconfundível e a interpretação única de cada letra das músicas que gravou ao longo da carreira são marcas registradas de Cássia Eller . Há 20 anos, no dia 29 de dezembro de 2001, a cantora nos deixava de forma inesperada e no auge do sucesso. Em sua homenagem, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) fez um levantamento sobre as músicas interpretadas por Cássia e mais tocadas nos últimos 10 anos nos principais segmentos de execução pública. “O segundo sol”, de autoria do amigo Nando Reis , lidera esse ranking. Nando Reis , aliás, é o compositor de oito das 20 músicas gravadas por Cássia Eller que mais tocaram no Brasil de 2011 a 2021. Logo em seguida, “Malandragem”, de Frejat e Cazuza , e “Por enquanto”, de Renato Russo , completam o top 3. Uma curiosidade foi o estudo específico do Ecad sobre as canções gravadas por Cássia Eller e que mais tocaram no segmento de TV, que engloba os canais de TV aberta e TV fechada, nos últimos 10 anos. A música “A Cuca te pe

Clube do Samba volta à Varanda do Vivo Rio nos domingos de janeiro de 2022

O Clube do Samba,   point do verão carioca com casa lotada todos os dias no verão de 2020, está de volta à Varanda do Vivo Rio nos domingos de janeiro de 2022, com  Diogo Nogueira ,   o grande anfitrião do projeto, sempre com uma roda de samba com artistas da nova geração e nomes consagrados do samba e da música brasileira como convidados especiais. O grupo Fundo de Quintal é o primeiro convidado já na abertura, dia 09/01, e essas participações e homenagens a grandes ícones do samba acontecerão também nos domingos de 16, 23 e 30 de janeiro de 2022.  O bar da casa servirá bebidas e comidas típicas de boteco, numa grande celebração ao mundo do samba.

Balanço da saúde oral, na pandemia

Doutora em Odontologia e Mestre em Edodontia pela UFRJ,  Teresa Chacur de Miranda lançou,  em seu Instagram (@drateresachacurdemiranda), balanço sobre a situação da saúde oral,  em quase dois anos de pandemia. "De acordo com a Organização Mundial de Saúde,  77% da população deixou de ir ao dentista,  desde o início da pandemia. Muitos deixaram de escovar os dentes,  outros comeram mais entre as refeições.  Por isso,  aumentou a incidência de cáries e de doenças graves da gengiva"- disse a dentista.  Especialista em "salvar dentes com problemas de canal ", a endodontista também explica,  no balanço sobre a saúde oral,  as várias etapas de um tratamento,  que começa com exames para um diagnóstico. "Cuidar dos dentes é sinônimo de cuidar da saúde como um todo. Acredito que, quando temos acesso às informações, ficamos confiantes"- concluiu.  

Larissa Manoela comemora aniversário no restaurante Mandarim, no Rio

Na noite dessa terça-feira, 28, Larissa Manoela festejou 21 anos de idade no restaurante Mandarim, localizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio. A comemoração foi organizada pelos empresários e promoters, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho .  Marcaram presença o casal Eike Duarte e Natália Vivacqua , o ator Ricky Tavares , do elenco da novela 'Além da Ilusão', entre outros amigos. Poucas pessoas e seguindo os protocolos, como deve ser neste momento. Para a ocasião, os chefs Ana Clara Richard e Leandro Mendes criaram um menu especial de cozinha oriental e contemporânea. "Tô me sentindo completa, transbordando alegria e iniciando o melhor ciclo da minha vida!", celebrou a atriz que será a protagonista de 'Além da Ilusão', próxima novela das seis da TV Globo. Confira nas fotos de Eny Miranda ! Larissa Manoela Parabéns