Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 28, 2021

Live encerra o ano com planejamento da gravidez para 2022!

Para encerrar o ano com boas resoluções para 2022, os médicas do Vida-Centro de Fertilidade farão a Live “Resolução para 2022: planejamento da gravidez”. No encontro virtual serão debatidos os temas fertilidade feminina e masculina, relógio biológico, causas e investigação de infertilidade, inseminação artificial, fertilização in vitro, recepção de óvulos, planejamento familiar, novas famílias e reversão de vasectomia e outros.  Quem comanda a live é o Dr. Paulo Gallo , presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana e a ginecologista   Dra. Maria Cecília Erthal . O bate papo gratuito vai acontecer hoje, às 19h no Instagram @vidacentrodefertilidade.

Procon Carioca orienta sobre trocas de mercadoria e direito ao arrependimento

O  Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, informa que os principais problemas em relação às compras de Natal  são relativos à entrega de produtos em atraso ou que apresentam algum defeito, a dificuldade em exercer o direito do arrependimento nas compras feitas fora do estabelecimento, a ausência da informação de preço de forma clara e o crescente número de fraudes e golpes, principalmente nas compras realizadas pela Internet. Caso o consumidor tenha algum problema relacionado às compras, o Procon Carioca orienta a fazer contato com a empresa e pedir a solução.  O órgão municipal destaca a importância do cliente sempre anotar o número do protocolo de atendimento e, caso não consiga  resolver, registrar a reclamação ou denúncia nos canais do Procon Carioca, que são: o site do órgão e suas redes sociais , além do  site   consumidor.gov.br  e o número 1746.

Novo projeto gráfico

Fundado em 1821 por Zeferino Vitor de Meireles e Antônio Maria Jaurdan , no Arco dos Teles,  o Diário do Rio de Janeiro ganhou novo projeto gráfico, logomarca e slogan. O anúncio foi feito por Claudio Castro ,  presidente do jornal online e diretor da Sergio Castro Imóveis."No ano em que se completam 200 anos da fundação do jornal online,  começamos uma nova fase"- diz o empresário.  Até 1878, quando distribuiu sua última edição impressa, o Diário do Rio de Janeiro teve, em sua redação, famosos escritores brasileiros e personalidades , como José Alencar,  Machado de Assis,  Quintino Bocaiuva, Ferreira Vianna, Saldanha Marinho ,  entre outros.  "Após 129 anos, desde o fim do periódico,  o Diário do Rio ressurgiu, em 2007, com Quintino Gomes Freire , atual diretor e editor-chefe,  e, em 2018, passei a investir, valorizando o pluralismo de opiniões"- contou Claudio Castro . Com a estruturação do jornal online, celebrada em 2018, o Diário do Rio  filiou-se à Associação

Mart'nália, George Israel, Rodrigo Santos e muitas atrações confirmadas no evento Claro Verão Búzios

Quem passar o réveillon em Búzios vai acordar em 2022 com o pé direito. O mais charmoso balneário carioca vai sediar o evento  Claro Verão Búzios , entre os dias 1º e 7 de janeiro, com uma semana inteira de programação ao ar livre, em um dos lugares mais exclusivos da península. No cenário privativo da sede esportiva e de lazer do Clube Aretê Búzios, na região Ybirá, o evento vai reunir atletas profissionais e amadores, que poderão se inscrever gratuitamente para clínicas esportivas e desfrutar da atmosfera do local com suas famílias. Com realização da Peck Produções, o  Claro Verão Búzios  terá, além das atividades esportivas, recreação infantil das 10h às 18h e, sempre nos finais de tarde, pockets shows com bandas e artistas consagrados como Matnália , George Israel , Rodrigo Santos , Ponto de Equilíbrio , Onze 20 , Delacruz e Rael .