Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 26, 2021

Banda da Hora lança clipe da música “Mudar de Galaxia”

A Banda da Hora lançou recentemente o videoclipe da canção “Mudar de Galáxia”. Dirigido por Fábio Gavião , da Gavião Filmes, o vídeo conta a história de uma separação sentimental, e a busca por um recomeço por parte do personagem central, que é vivido em cena pelo compositor da canção, Daniel da Hora . Ouça a música aqui . 

Festival Sebastiana debate retomada do carnaval depois da pandemia da Covid-19

A Sebastiana (Associação Independente dos Blocos de Rua) realiza nos dias 03 e 04 de setembro o Festival Sebastiana “Meu bloco Nas Redes – 36 anos de retomada carnavalesca”. Serão duas mesas de conversa sobre a retomada do carnaval depois da pandemia da Covid-19, no dia 3, às 18h e às 20h,  uma live musical, com a participação de dez blocos, realizada no dia 4, às 20h, no Teatro Rival Refit e a Festa Carnaval Remix, às 21h30. Os cantores Moyseis Marques, Marina Isis e Leonardo Bessa conduzem a parte musical, enquanto a jornalista e apresentadora Alinne Prado será a mestre de cerimônia da noite.  Alinne foi, por 15 anos, foi a porta-bandeira do bloco Imprensa Que Eu Gamo. O Festival terá transmissão ao vivo pelo canal da Sebastiana no YouTube ( https://www.youtube.com/c/sebastianaoficial ). 

Podcast “Conversa com o Judiciário” debate sobre PEC 32/2020

O Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Manoel Murrieta e o Presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Ubiratan Cazetta conversam com o Ministro Luis Felipe Salomão (STJ) , no podcast “Conversa com o Judiciário”, sobre as mudanças que viriam com a eventual aprovação da PEC 32/2020, que trata da reforma administrativa, pelo Congresso Nacional. Saiba mais no podcast da Revista Justiça & Cidadania. Disponível no spotify e em outras plataformas de streaming.

“Cravo” estreia no Sesc RJ pelo YouTube

As profissionais de dança Laura Samy  e  Alice Poppe voltam a se encontrar no projeto "Cravo" , que foi originalmente pensado para ser filmado (e não executado e documentado, como de praxe), beneficiando-se conscientemente de recursos cinematográficos como o uso do corte, do foco, dos planos e quadros. A proposta une a trilha sonora do pianista  Sacha Amback  à iluminação de  Paulo César Medeiros , alinhadas à direção de fotografia de  Fabrício Mota . O filme tem direção do cineasta  Cavi Borges . A temporada poderá ser acompanhada de  03 a 26 de setembro  através do canal do  Sesc RJ  no YouTube. Foto: Renato Mangolin

Live dá dicas para preparar drinks para todos os gostos

Hoje às 18h, a bartender  Priscila Soares  vai comandar a live "Um cocktail para cada pai” ,  no perfil do Instagram do Caxias Shopping ( https://www.instagram.com/caxiasshopping ), com apresentação de três opções de drinks: um não alcoólico; uma opção alcoólica mais suave e uma versão para aqueles que não dispensam potência. O encontro faz parte da programação do Caxias Shopping, em parceria como Senac RJ, para comemorar o mês dos pais.

Peça inspirada em romance do escritor português Valter Hugo Mãe estreia hoje no CCBB

“A desumanização”,  peça inspirada em romance do escritor português Valter Hugo Mãe ,  estreia hoje no CCBB. O espetáculo tem direção de José Roberto Jardim com Fernanda Nobre e Maria Helena Chira . Na trama, Halla perdeu sua irmã gêmea na infância. Tendo que amadurecer sem sua metade numa cidade do interior da gelada Islândia, onde o conservadorismo e preconceitos fazem parte do dia a dia, ela se depara com intolerâncias que a fazem rever de maneira drástica sua relação com a família, amigos e moradores daquela sociedade opressiva.

Encontro virtual sobre Lei Maria da Penha

Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio é convidada do Encontro virtual sobre a Lei Maria da Penha, 15 anos, Acertos e Soluções, nesta sexta, dia 27, às 19h, em live pelo facebook. Também vão participar o presidente da CAARJ, Ricardo Menezes , o presidente da OAB de Volta Redonda, Rodrygo Monteiro , Genilda Alcides , delegada da CAARJ (em Volta Redonda), entre outros.

Carvalho Hosken 70 anos: campanha 100% digital e novo site marcam as comemorações da empresa

A Carvalho Hosken, pioneira no desenvolvimento de bairros planejados na Barra da Tijuca, completa 70 anos este mês e, para marcar a data, a empresa está com a campanha 100% digital "Há 70 anos vivendo o futuro", preparada pela Trio Digital Group e disponível nas principais plataformas como Instagram e Facebook . Caroline Menezes , diretora da Trio, explica que a ação tem como objetivo exaltar o grande legado da Carvalho Hosken, que tem uma trajetória que se une com o desenvolvimento da Barra. "Vamos mostrar como Dr. Carlos Carvalho vislumbrou um estilo de vida que vai além da entrega do imóvel e que está cada vez mais atual: viver em um bairro planejado com muita qualidade de vida, lazer, segurança e sustentabilidade", destaca Caroline . A comemoração marca também a estreia do novo site, mais moderno e com base em estudos e imersão do seu público-alvo para projetar uma experiência única e ainda mais fácil e assertiva. Os layouts foram desenvolvidos com as melhores p