Pular para o conteúdo principal

Carvalho Hosken 70 anos: campanha 100% digital e novo site marcam as comemorações da empresa

A Carvalho Hosken, pioneira no desenvolvimento de bairros planejados na Barra da Tijuca, completa 70 anos este mês e, para marcar a data, a empresa está com a campanha 100% digital "Há 70 anos vivendo o futuro", preparada pela Trio Digital Group e disponível nas principais plataformas como Instagram e Facebook. Caroline Menezes, diretora da Trio, explica que a ação tem como objetivo exaltar o grande legado da Carvalho Hosken, que tem uma trajetória que se une com o desenvolvimento da Barra. "Vamos mostrar como Dr. Carlos Carvalho vislumbrou um estilo de vida que vai além da entrega do imóvel e que está cada vez mais atual: viver em um bairro planejado com muita qualidade de vida, lazer, segurança e sustentabilidade", destaca Caroline.

A comemoração marca também a estreia do novo site, mais moderno e com base em estudos e imersão do seu público-alvo para projetar uma experiência única e ainda mais fácil e assertiva. Os layouts foram desenvolvidos com as melhores práticas de SEO (conjunto de técnicas de posicionamento da página no Google). "Além da facilidade de navegação, organizamos os dados de forma que sejam facilmente encontrados. Outro ponto importante que levamos em consideração foi explicar de forma mais lúdica e objetiva o que são os bairros planejados da Carvalho Hosken", comenta Alessandra Kubica, gerente de projetos da Huia, responsável pelo desenvolvimento do novo portal.

Estas informações estarão disponíveis no blog com matérias exclusivas sobre mercado imobiliário, decoração, arquitetura e tendências, entre outros temas.

Comentários