Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 14, 2021

Espetáculo “Capiroto", faz temporada no Teatro Prudencial

Com texto e direção de Rodrigo França , o espetáculo “Capiroto", faz temporada de 06 a 15 de agosto no Teatro Prudencial. A peça pretende "desdemonizar" as divindades das sociedades e grupos não cristãos, através da tolerância e respeito entre as diferenças religiosas e humanas .

Roberta Spinel lança “Alma Água” em parceria com Daniel Lopes

Roberta Spindel lança no próximo dia 16 seu novo single "Alma Água". Desta vez uma canção de autoria própria em parceria com Daniel Lopes que foi o produtor musical da gravação além de tocar todos os instrumentos. No mesmo dia 16, no canal da cantora no YouTube, será lançado um lyric video em que Roberta interage graciosamente dançando com as palavras da letra da canção. Este single é o segundo lançamento do EP com seis faixas que está sendo lançado gradualmente e estará completo até o final de 2021.

Mú Carvalho lança novo disco solo

O pianista, compositor e cantor Mú Carvalho  lança novo disco solo, “Alegrias de Quintal”, que estará disponível nas plataformas digitais dia, sexta-feira. Integrante do grupo A Cor do Som e sucesso em composições de trilhas para novelas e cinema, Mú traz no novo CD músicas inéditas,  além de regravações de canções com histórias curiosas como por exemplo a música “Sapato velho” que estourou nas paradas com o Roupa Nova, mas é uma composição de Mú , Cláudio Nucci e Paulinho Tapajós . Ela ganha nova versão no disco na voz de Zé Renato , uma das participações especiais do álbum. O cantor também tem em seu currículo dezenas de trilhas sonoras para o cinema e para a TV. Contratado da Rede Globo desde 1994, é compositor e produtor das trilhas de muitas novelas e séries e, no momento (junho de 2021), trabalha na música original da próxima produção das 21h, “Um lugar ao sol”. Além da carreira musical, nos últimos anos,  o personagem de perfil renascentista também retomou pincéis, tintas e te

Frente Ampla contra a ditadura militar de 64 é tema de live nesta quinta

Deputado cassado pelo AI-5, em 1969, o empresário Mauro Magalhães ,  ex-líder da extinta  UDN na Assembleia Legislativa,  será o entrevistado da jornalista Isabel Almeida ( editora do site BSB Flash de Brasília ), nesta quinta, dia 15 , às 20h,  pelo Instagram. O tema do encontro virtual será a Frente Ampla contra a ditadura militar de 1964, formada pelos três líderes da oposição, na época,  Juscelino Kubitschek ,  João Goulart e Carlos Lacerda . 

Ipanema ganha novo oásis de beleza

O bairro de Ipanema ganha novo oásis de beleza, o Royal Studio. Recém-inaugurado na Rua Aníbal de Mendonça, coração da Zona Sul, foi criado pelas sócias Gabriela Andrade e Jéssica Oliveira . O espaço oferece diversos tratamentos faciais, além de bronzeamentos e massagens.

Uso Irregular de Recursos de Campanha Eleitoral

Ilícitos Penais no uso irregular de Recursos de Campanha Eleitoral é o tema da live que acontecerá nesta quinta, dia 15, entre as 18h e as 20h. A abertura do encontro virtual será feita por Luciano Bandeira ,  presidente da OAB-RJ,  Ana Tereza Basílio ,  vice-presidente da entidade,  Ricardo Menezes ,  presidente da CAARJ,  entre outros. A transmissão será ao vivo pelo youtube Oabrjoficial.

112 anos: o acervo conta a história é o destaque do Theatro Municipal Palco Livre

No mês em que o Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 112 anos de vida, o Theatro Municipal Palco Livre apresenta uma série de lives especiais, toda a quinta-feira, às 19h. Na quinta-feira, dia 15, a Coordenadora do Centro de Documentação do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (CEDOC), Laura Ghelman e a Chefe do Serviço de Arquitetura e Conservação da Fundação Teatro Municipal, Marisa Assumpção vão bater um papo sobre a construção do Theatro, desde o edital, o material utilizado, comprado em diversas partes do mundo, as estacas, as variações de plantas, o que mudou quando os corpos artísticos passaram a ser incorporados no Municipal e a importância do acervo do Theatro, com sua história, e o destaque para importantes artistas que passaram por um dos mais importantes teatros brasileiros. Como mediadora, a educadora do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Diana Magalhães . A live será exibida  https://www.facebook.com/theatro.municipal.3 .

Aniversário durante a pandemia

Muito querido pelos  amigos,  Bell Billys - que atende com carinho os clientes no restaurante Mitsubá, no subsolo do Rio Design Center do Leblon- comemorou seu aniversário sem aglomeração. O Mitsubá é comandado por Cello Camolese  Macedo (marido de Zazá, do Zazá Bistrô), Eduardo Nakahara , Homero Cassiano e Breno Naar . Na foto,  Bell Billys ,  em frente ao Zazá Bistrô,  que também fica no Rio Design Center do Leblon.