Pular para o conteúdo principal

Mú Carvalho lança novo disco solo

O pianista, compositor e cantor Mú Carvalho lança novo disco solo, “Alegrias de Quintal”, que estará disponível nas plataformas digitais dia, sexta-feira. Integrante do grupo A Cor do Som e sucesso em composições de trilhas para novelas e cinema, traz no novo CD músicas inéditas,  além de regravações de canções com histórias curiosas como por exemplo a música “Sapato velho” que estourou nas paradas com o Roupa Nova, mas é uma composição de , Cláudio Nucci e Paulinho Tapajós. Ela ganha nova versão no disco na voz de Zé Renato, uma das participações especiais do álbum.

O cantor também tem em seu currículo dezenas de trilhas sonoras para o cinema e para a TV. Contratado da Rede Globo desde 1994, é compositor e produtor das trilhas de muitas novelas e séries e, no momento (junho de 2021), trabalha na música original da próxima produção das 21h, “Um lugar ao sol”.

Além da carreira musical, nos últimos anos,  o personagem de perfil renascentista também retomou pincéis, tintas e telas. Quem quiser conhecer a faceta de enquanto artista plástico pode acessar uma exposição virtual em seu site: https://www.mucarvalho.com/paintings.

Comentários