Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 12, 2021

Empresária Daniele Soares faz palestra para o Sebrae Delas

A empresária Daniele Soares , CEO da Redesign Consultoria, faz palestra sobre marketing no próximo dia 15, para as mais de 900 inscritas no Sebrae Delas. A Redesign trabalha redesenhando empresas para a nova era digital, com automação de processos RPA e Inteligência artificial.

Festival da Canção Aliança Francesa 2021

As inscrições para o Festival da Canção Aliança Francesa 2021 estão abertas até 31 de agosto. O concurso é gratuito com transmissão ao vivo nas redes das Alianças Francesas. Vale uma viagem a Paris e outros prêmios. Os interessados poderão obter o regulamento e se inscrever no site oficial do festival:  http://festivaldacancaoaf.com.br/ .

Ciro e Lupi recebem homenagem em Niterói

Candidato do PDT à presidência da República,  em 2022, Ciro Gomes receberá,  junto com Carlos Lupi ,  homenagem da Câmara Municipal de Niterói, hoje, às 19h. Ciro receberá a Medalha José Clemente Pereira e, Lupi, o título de Cidadão Niteroiense.  A homenagem é do vereador Binho . A solenidade será transmitida pelo Facebook da Câmara Municipal de Niterói. 

Terapia eficiente é tema de curso gratuito

O número de pessoas que procuraram acompanhamento psicológico durante a pandemia aumentou 300% em um ano no RJ. O levantamento é do Conselho Regional de Psicologia. Pensando nisso ,a psicóloga e professora Monica Portella irá ministrar o curso gratuito “Terapia Eficiente em tempos de pandemia” O objetivo é abordar o crescimento e a mudança de demanda por Psicoterapia gerada pela pandemia. Durante o curso serão discutidas novas necessidades provocadas pela pandemia e habilidades terapêuticas (intra e interpessoais) para lidar com diversas questões emocionais de forma eficaz, além de apresentar estratégias para trabalhar algumas demandas terapêuticas decorrentes e/ou agravadas pela pandemia. O curso gratuito é dirigido para psicólogos, médicos e estudantes da área. As aulas serão gravadas e estarão disponíveis nos dias 21, 22, 23 e no dia 26 de julho, a aula será ao vivo de 20h às 21h pelo canal do youtube do Psimais. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever através d

Crime de violência psicológica

Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio é a convidada da live com a vice-presidente da OAB de Maricá, advogada Luciene Mourão (presidente do Instituto Pela Ordem Primeiro Elas, POPE), nesta segunda, às 17h. A transmissão será pelo youtube, Instagram e Facebook da TV Ondas de Maricá.

Gabriel Montenegro se apresenta no espetáculo “Jovem Mágico”, no Teatro Clara Nunes

Apresentado pelo ator e ilusionista Gabriel Montenegro , filho da atriz Fátima Montenegro , o show traz uma sequência de truques, dança, música e interpretação jamais vistas no Brasil com a assistência da atriz Bia Passos . Gabriel está realizando o sonho de se apresentar no Teatro Clara Nunes no shopping da gávea na Zona Sul do Rio de Janeiro. Estiveram prestigiando o espetáculo os atores Nicollas Paixão e Íttalo Paixão, Fátima Montenegro , com o marido e diretor, Fernando Nipper e a filha de 3 meses Alice, entre outros. Associando anos de treino, uma equipe de primeira linha e os melhores equipamentos do mundo, “Jovem Mágico” é um espetáculo para todas as idades, públicos e espectadores. Não perca essa mágica. Confira nas fotos de Anderson Borde / AgNews Gabriel Montenegro Nicollas Paixão, Bia Passos e Íttalo Paixão Fernando Niper, Fátima Montenegro e os filhos Alice e Gabriel Montenegro