Pular para o conteúdo principal

Terapia eficiente é tema de curso gratuito

O número de pessoas que procuraram acompanhamento psicológico durante a pandemia aumentou 300% em um ano no RJ. O levantamento é do Conselho Regional de Psicologia. Pensando nisso ,a psicóloga e professora Monica Portella irá ministrar o curso gratuito “Terapia Eficiente em tempos de pandemia”

O objetivo é abordar o crescimento e a mudança de demanda por Psicoterapia gerada pela pandemia. Durante o curso serão discutidas novas necessidades provocadas pela pandemia e habilidades terapêuticas (intra e interpessoais) para lidar com diversas questões emocionais de forma eficaz, além de apresentar estratégias para trabalhar algumas demandas terapêuticas decorrentes e/ou agravadas pela pandemia.

O curso gratuito é dirigido para psicólogos, médicos e estudantes da área. As aulas serão gravadas e estarão disponíveis nos dias 21, 22, 23 e no dia 26 de julho, a aula será ao vivo de 20h às 21h pelo canal do youtube do Psimais. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever através do email monicaportella@cpaf.com.br ou pelo telefone: (21) 96999-1678.

Comentários