Pular para o conteúdo principal

Andrea Beltrão e Maurício Farias lançam “Antígona 442 A.C.”,  no Festival do Rio

A pré-estreia do filme “Antígona 442 A.C.”, de Maurício Farias, estrelado pela atriz Andrea Beltrão, movimentou o tapete vermelho do Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (11). Marieta Severo, Bárbara Paz, Johnny Massaro e o namorado, João Pedro Accioly, marcaram presença no evento. O longa, que faz parte da programação do Festival do Rio, é inspirado na peça teatral homônima de Sófocles e conta a história de uma jovem, filha de Édipo e Jocasta, determinada a desobedecer o Rei, Creonte.

Andrea Beltrão comemorou: “É muito bom encontrar pessoas que eu não vejo há dois anos! Eu fiquei muito confinada como a maioria, apesar de gravar novela a gente gravou com muito protocolo, testando todo dia, mas é incrível estar no cinema de novo, é uma emoção e eu fiquei super nervosa na hora de vir pra cá. Ver gente diferente é muito emocionante. Acho que o mais importante dos festivais é essa reunião de saberes, de estéticas, de assuntos, de provocações, e acho que isso é que faz do Festival do Rio um grande festival". Já Maurício Farias fez questão de elogiar a mulher: “Eu conheci ela no trabalho quando eu tinha 35 anos mais ou menos. Trabalhar com a Andrea é um luxo, ela é uma grande atriz e é uma parceira incrível de trabalho. É maravilhoso trabalhar com ela!”

Confira nas fotos de Davi Campana

João Pedro Accioly, Johnny Massaro, Liège Monteiro
e Luiz Fernando Coutinho

Marcos Didonet, diretor do Festival do Rio, e Andrea Beltrão

Marieta Severo


Maurício Farias, Amir Haddad e Andrea Beltrão





 

Comentários