Pular para o conteúdo principal

Livro do neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho é um dos finalistas do "Prêmio Jabuti"

O livro "No Labiinto do Cérebro", escrito pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho,  é um dos finalistas do "Prêmio Jabuti" - maior premiação literária do Brasil. Está entre os dez finalistas na área de ciências. A lista dos indicados saiu ontem!

"No labirinto do cérebro" (Editora Objetiva) será transformado pela produtora Sonia Rodrigues (filha do saudoso e respeitado jornalista e dramaturgo Nelson Rodrigues) em uma série documental de seis episódios, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2022.

Em uma ação de pré-lançamento, Sonia conversa com o Dr. Paulo Niemeyer Filho sobre histórias humanas e inúmeras vitórias da medicina em casos extremamente difíceis, que nos emocionam e nos enchem de otimismo de forma arrebatadora.  O lançamento do podcast “No Labirinto do Cérebro” foi lançado no último dia 3, no Spotify e demais plataformas digitais, antecipando um pouco do  “clima” da série que será lançada ano que vem. A cada semana, um episódio inédito irá ao ar. Serão seis no total.Ouça aqui.

Comentários