Pular para o conteúdo principal

Casa Cor Rio realiza palestra sobre as tendências da setor no Fairmont Hotel

A Casa Cor Rio realizou nesta quinta-feira (11), um encontro entre arquitetos, designers e o jornalista Marcelo Lima para contar o que viu nas recentes Feiras europeias de decoração e design - Salão do Móvel de Milão, Maison et Objet de Paris e London Design Festival , no Fairmont Hotel.


Dentre as tendências do lar, estão: a casa personalizada com muito afeto, acolhedora, com plantas por todos os lados, conectada e aberta para o mundo, com espaço de trabalho e ambientes mutantes e híbridos, prontos para virar área de lazer (estúdio de ioga, sala de ginástica, ateliê...).

Na ocasião,  Patricia Mayer e Patricia Quentel aproveitaram para divulgar que a edição da CasaCor 2022, a pedido do público, vai  ocupar mais uma vez o emblemático Palacete Brando Barbosa,  trazendo arquitetos consagrados e novos talentos  alguns que não participaram das últimas edições. Os profissionais terão o desafio de criar projetos que atendam o novo estilo de morar e viver pós pandemia. Confira nas fotos de Ari Kaye!
Angelo Derenzi,  Rodrigo Barbosa,  Patricia Quentel e Patricia Mayer

Marcelo Lima,  Patricia Mayer,  Patricia Quentel e Angelo Derenzi

Paloma Danemberg,  Patricia Quentel,  Fernanda Quentel e Celso Rayol



Comentários