Pular para o conteúdo principal

Famosos prestigiam estreia de "Bichos Dançantes"

A Focus Cia. de Dança, por meio do patrocínio da Petrobras, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, estreou seu primeiro espetáculo infantil, na última sexta-feira (4), no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. Serão apenas oito apresentações, aos sábados e domingos, às 16h, até 26 de setembro. As apresentações acontecerão de forma presencial, respeitando todos os protocolos de segurança.
 
A criação de um espetáculo direcionado ao público infantil era desejo antigo de Alex Neoral, diretor artístico e coreógrafo da Focus Cia de Dança. E assim, através da Chamada Petrobras Cultural, como mais um desafio cumprido com excelência pela companhia, nasceu “Bichos Dançantes”, com o intuito de reforçar o comprometimento com a comunicação e um maior acesso de todos à arte.

Este trabalho é um convite ao entretenimento para crianças de todas as idades, de 0 a 100 anos, e é também uma oportunidade de compartilharem um momento lúdico e de aprendizado através da arte e da dança. Confira quem marcou presença na estreia, nas fotos de Miguel Sá.

Alex Neoral e Lucinha Lins

Alex Neoral e Tania Alves

Ernani Nunes, Yolanda e Juliana Alves

Jose Loreto e Bela

Reynaldo Gianecchiniv

Noa  e Inã, Alexandre Nero e Karen Brusttolin

Comentários