Pular para o conteúdo principal

Ballet Manguinhos, que atende 250 crianças e adolescentes na Zona Norte do Rio de Janeiro, abre cota de patrocínioBallet Manguinhos, que atende 250 crianças e adolescentes na Zona Norte do Rio de Janeiro, abre cota de patrocínio

Reconhecido internacionalmente, o Ballet Manguinhos atua há nove anos na comunidade de Manguinhos, zona norte do Rio, com aulas de dança e circo para crianças e adolescentes, promovendo inclusão e empoderamento. Atualmente, conta com o patrocínio da fundação norte-americana The Secular Society, mas o patrocínio não pode ser renovado. Além da busca pelo patrocinador master, o Ballet Manguinhos também lançou a campanha “Adote uma Bailarina”. A proposta do projeto é poder acompanhar a etapa diária de cada aluno, ajudando a formar indivíduos que combinem a arte do ballet e a inclusão social, numa comunidade carente. Com valores de R$90 a R$270 através do site doa.re/BM, mensalmente, o doador ajudará com a manutenção de aulas regulares do ballet clássico, figurino, lanches e dois kits de uniformes mensais. 

Garantir a continuação do legado da Daiana Ferreira, idealizadora do projeto, e fazer com que o Ballet Manguinhos continue realizando o trabalho de levar arte, cultura e empoderamento à comunidade é o atual objetivo da instituição. Mais informações estão no site www.balletmanguinhos.com.br .

 

Comentários