Pular para o conteúdo principal

E-namorados com Sake

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Consulado Geral do Japão no Rio de Janeiro, em parceria com o Consulado Honorário do Japão em Belo Horizonte, o Instituto Cultural Brasil Japão (ICBJ) e a Associação de Cooperação em Cultura e Tecnologia Brasil-Japão (ACCTBJ), apresenta, no próximo dia 10, às 20h, o evento virtual E-NAMORADOS COM SAKE, uma experiência única para conhecer mais sobre os sabores do sake japonês, sua produção e os melhores pratos para acompanhar.

Roberto Maxwell, jornalista e especialista em sake, vai apresentar vídeos sobre a produção desta bebida no Japão e conversar sobre o “turismo do sake”. Alexandre Tatsuya Iida, reconhecido pela The Japan Sake Brewers Association Junior Council como o Embaixador do Sake no Brasil, vai dar dicas de harmonização e degustação. A palavra sake, para os japoneses, refere-se a todo e qualquer tipo de bebida alcoólica.

O linh para participar: http://youtube.com/ConsuladoGeraldoJapaonoRiodeJaneiro http://facebook.com/JapanConsRio http://instagram.com/consulgeraldojapaorj

Comentários