Pular para o conteúdo principal

Rede D'Or patrocina site em homenagem ao bairro da Glória

A história da Rede D’Or São Luiz com o bairro da Glória vai ganhar mais um bonito capítulo a partir do dia 21 . Será lançado o site Ó Glória! (www.ogloria.art.br). Produzido pela Inspirações Ilimitadas e patrocinado pela Rede D’Or, o site celebra a memória de um dos mais tradicionais e antigos bairros do Rio de Janeiro. A página reúne fotos inéditas, textos, depoimentos em vídeo, mapas, que contam a história de um dos primeiros espaços a serem ocupados na cidade. Para o gerente de marketing do Grupo, Rafael Werneck, é uma honra contribuir com o bairro em que o grupo inaugurou, em agosto do ano passado, o Glória D’Or, que possui a maior emergência da Rede no Rio.

“Colaborar com a preservação e restauração do patrimônio cultural é um dos compromissos da política de patrocínio da Rede D’Or São Luiz. O site Ó Glória é complementar à iniciativa de restauração e modernização do edifício da Beneficência Portuguesa, localizado nas ruas Santo Amaro e Benjamin Constant, que há mais de dois séculos, marca a paisagem monumental da cidade”, afirma Werneck.

O apoio a projetos que valorizem a Cidade Maravilhosa ratifica também a origem da própria Rede D’Or. Fundada há mais de 40 anos, a trajetória da empresa se confunde com a história da medicina no Rio. Atualmente, são 16 hospitais à disposição do carioca e que mostram que o vínculo não é apenas com um bairro ou uma região, mas com todo o município. “Mesmo com a expansão para outros estados, a empresa nunca esqueceu a sua origem e sempre manteve o Rio como prioridade”, destaca o gerente de marketing.

Comentários