Pular para o conteúdo principal

Marcelo Reis lança "Contos de Janeiro"

Com a Pandemia e a paralisação das atividades de entretenimento,  o empresário e produtor Artístico Marcelo Reis mergulhou profundamente em um processo de reinvenção e de busca por novas atividades, o que acabou culminando com seu reencontro com a poesia e a prosa.

Os projetos há muito engavetados, por falta de tempo e pelos dias dedicados às tours nacionais e internacionais, vieram à tona e assim nasceram “V” e “Contos de Janeiro”, ambos já publicados na rede social mundial de leitores e escritores WATTPAD.

A primeira obra é uma compilação de cinco poesias e faz uma reflexão sobre a dualidade que acompanha o ser humano. Duas delas foram adaptadas pelos artistas e compositores George Israel e Guilherme Schwab e viraram canções, ainda a serem lançadas. Uma parceria também com Gabriel Moura está em andamento. A segunda é um conjunto de seis contos no gênero ficção/fantasia, todos passados no mês de janeiro, no passado, presente e futuro. A cada mês o autor publicará um conto novo e o primeiro “O Homem que nasceu Azul”, em menos de uma semana, já atingiu o primeiro lugar no ranking de “Surrealismo” da Plataforma e caminha para os primeiros lugares também no ranking de “Reflexão”, recebendo elogios e um retorno extremamente positivo por parte dos leitores.

Para ter acesso à obra, basta clicar no link https://www.wattpad.com/myworks/257111001-contos-de-janeiro .

Comentários