Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 16, 2020

Shows do Ben Harper & The Innocent Criminals no Brasil não serão realizados por precaução

Os shows do Ben Harper & The Innocent Criminals, previamente marcados para acontecer nos dias 30 de setembro no Rio de Janeiro e 01 de outubro em São Paulo, por precaução, não serão realizados. De acordo com a Lei Federal 14.046/2020, em seu artigo 2º item II, será disponibilizado o crédito correspondente ao valor de face dos ingressos, para que o consumidor possa utilizá-lo na compra de ingressos para outros eventos realizados pela promotora, no período de até 12 meses após o término do estado de calamidade pública. Caso tenha qualquer dúvida, visite www.eventim.com.br /benharper para informações adicionais.

A botecagem de raiz do Vizinhando chega em Vila Vaqueire

Hoje o Vizinhando conta com 13 endereços físicos no Rio de Janeiro e uma unidade recém-inaugurada em Niterói, além de mais duas unidades que trabalham apenas com delivery. Agora, está chegando em Vila Valqueire para animar um dos bairros mais boêmios do Rio! O novo point será na rua Rua Luiz Beltrão, 183.  

Guerra do Paraguai

O empresário Claudio Castro , diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diário do Rio, comprou da historiadora paulista Ana Cristina Lazzatti um raro canhão de advertência original (marcado PII),  usado pelo Brasil contra Solano López , na Guerra do Paraguai.  O objeto fará parte do acervo histórico da sede do Diário do Rio, na Praça XV, no Centro da Cidade.   "O canhão vai ajudar a decorar a nova sede do jornal online, no Arco do Teles, prédio do século XVIII . O Diário do Rio chegou a 4 milhões de leitores esse ano", comemora o empresário.

ArtRio apresenta as primeiras galerias selecionadas para 2020

A ArtRio apresenta as primeiras galerias confirmadas para participar da feira presencial, que acontecerá na Marina da Glória, e também da feira virtual, dentro da plataforma online da ArtRio.com, entre os dias 14 e 18 de outubro. Chegando a sua 10ª edição, a ArtRio reforça seu compromisso com o mercado da arte ao definir a realização do evento com uma dupla experiência. Na Marina da Glória, a ArtRio vai ocupar o pavilhão principal seguindo todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos competentes, incluindo a exigência do uso de máscara, a disponibilização de álcool gel e o distanciamento social. O número de visitantes também será limitado, com indicação de horário de entrada e tempo de permanência.