Pular para o conteúdo principal

Dia de Black Friday


SuperPrix inova na divulgação das ofertas e prevê crescimento de 40% no e-commerce

Hoje o SuperPrix lança oficialmente o cardápio de preços baixos através de uma live. O apresentador, Ciro Bottini, será o responsável pela transmissão ao vivo que vai acontecer às 11h no Ig da rede (@prixlovers), com 1 h de duração e ofertas- relâmpago de todos os setores. Para chegar ao Mix de ofertas, a rede pesquisou os itens mais procurados pelos Clientes e promete arrasar nos descontos com mais variedade e quantidade de produtos. Todas promoções serão válidas para lojas físicas e e-commerce (com o intuito de incentivar o distanciamento) até o dia 2 de dezembro.

Best Week no Bazar Jotabê

O Bazar Jotabê sexta e sábado estará com a sua Best Week. Produtos com 20% de desconto e novidades serão apresentadas aos clientes da loja física e digital. Sãp vários produtos de utilidades para a casa que  estarão com 20% de desconto. O Bazar Jotabê fica na Rua Jardim Botânico, 728 - loja 119  e no instagram @bazarjotabe. Pedidos também podem ser feitos pelo whatsapp 98912-9293.

Bar Bukowski lança três promoções

Dose tripla no Bar Bukowski, referência em rock no Rio e que está comemorando 23 anos em novembro. Na semana Black Friday o Bar está lançando três promoções. Na sexta  e no sábado  quem chegar entre 18h30 e 20h não paga a entrada e na compra de uma cerveja, ganha a segunda grátis. No sábado tem também o festival caipivodca, na compra de três só paga duas.  A ação se estenderá por algumas semanas.

Comentários