Pular para o conteúdo principal

Paolla Oliveira e Tatá Werneck viram desenho em calendário da proteção animal

O significado de super-herói está diretamente ligado à definição de seres imaginários capacitados com poderes sobre-humanos que fazem voar, atravessar paredes, decifrar mentes etc. Tudo isso aliado a uma força extraordinária para defender o bem e combater incansavelmente o mal. Quem nunca sonhou em ser um deles para poder salvar as pessoas, os animais, a natureza e o planeta? Mas o verdadeiro significado de um super-herói está ligado à pessoa que respeita o próximo, transmite felicidade, compartilha conhecimento e busca espalhar o bem, o amor e a paz.
Pensando nisso, a organização sem fins lucrativos, AMPARA Animal, decidiu lançar um calendário 2020 com personagens batizados de ‘Liga da Proteção’. A missão é colocar ordem em um mundo caótico, aparentemente tomado de catástrofes e “supervilões”, que destroem o lugar em que habitamos e do qual deveríamos cuidar para viver em equilíbrio com os outros seres.
Atores, cantores e celebridades que aderiram à causa foram transformados em super-heróis, representando várias espécies de animais domésticos e silvestres. Nomes como o da humorista, atriz e apresentadora, Tatá Werneck, da atriz Paolla Oliveira,  da modelo e apresentadora Ellen Jabour e da cantora e influenciadora digital, Luiza Sonza, foram usados para representar várias espécies de animais que correm risco de extinção e até mesmo aqueles que fazem parte do cotidiano e são vítimas de maus tratos regularmente, como os cachorros.
Em 9 anos somam-se mais de 1,6 milhão de quilos de ração distribuídos, 155 mil animais vacinados, 350 mil animais medicados, 4.600 animais castrados e mais de 12.000 animais adotados. É com estes números e muitos projetos em mente que a AMPARA pretende atingir e conscientizar as pessoas sobre estas vítimas de tanto sofrimento e descaso. Difundir este tema tão importante para o equilíbrio da humanidade e mensurar os resultados das ações a curto, médio e longo prazo.

Comentários