Pular para o conteúdo principal

A arquitetura e a arte dos Carnavais do Brasil no Folia Tropical

Como uma visita em um museu, quem estiver no camarote Folia Tropical, na Sapucaí,  vai poder ver   os principais marcos arquitetônicos, artísticos e carnavalescos das cinco regiões doBrasil, valorizando a nossa cultura em grandes murais na fachada e quadros emoldurados nos interiores, com cenas de todos os estados brasileiros numa grande simbiose cultural.
“Farei uma homenagem nosso eterno Oscar Niemeyer, arquiteto do sambódromo, eternizando algumas das suas marcantes frases nas paredes do camarote. Será uma verdadeira exposição de museu em plena Sapucaí!”, conta o arquiteto responsável Rodrigo Dinelli.
A arquitetura esta presente pelos 2.200 metros quadrados do Folia Tropical e integrada com o verde das nossas plantas tropicais e com as cores das nossas flores e frutas. A ideia, segundo Rodrigo Dinelli,   é fazer os foliões assistirem ao maior espetáculo da Terra com o conforto e requinte de todos os espaços: lounges de estar, gourmet, frisa, bares, espaço beleza, espaço zen, espaço de shows e muito mais.

Comentários