Pular para o conteúdo principal

Marcelo Costa lança seu terceiro livro, 'O Quarto Reich'

Na tarde deste sábado, 5, o escritor Marcelo Costa lançou seu terceiro livro,  'O Quarto Reich', pela Editora Panda, na livraria Cultura, do Centro. Antes de começar  a tarde de autógrafos, o autor realizou uma palestra em falou um pouco sobre a história do Nazismo, entregou os desafios de escrever o livro e respondeu perguntas do público que em sua maioria eram amantes de história. 
Na obra, James Williams, da Time Magazine, chega à meia-idade correndo risco no emprego, após um jornalista mais novo ganhar o prêmio Pulitzer. Em busca de realização profissional, ele decide fazer a reportagem da sua vida: um perfil dos oficiais nazistas que não foram condenados à morte no julgamento de Nuremberg e descobre que, em 1987, só um restava vivo: Rudolf Hess.

Durante a jornada de conhecimento do mundo de Hess, James descobre segredos guardados por décadas: sociedades secretas, tecnologias nazistas desconhecidas, tesouros enterrados e o maior e mais bem guardado mistério de todos. Mas a verdade vem a um preço e Williams não estava preparado para pagá-lo.

Comentários