Pular para o conteúdo principal

José Loreto dedica a filha Bella troféu que ganhou em futebol

O ator José Loreto, que há duas semanas foi pai de Bella, sua primeira filha com Débora Nascimento, participou de uma partida beneficente da seleção de artistas contra os master do Botafogo, na tarde desta terça-feira, 1° de maio, em Duque de Caxias,   jogo que  fez parte do evento “Semana do Trabalhador na Baixada”.
Durante o trajeto até o estádio, o ator não cansou de mostrar fotos de sua filha  para os amigos, dentro da van que levou o time ao jogo. Loreto também estava preocupado com o horário que o jogo iria acabar: “Voltamos que horas? Sou eu que ajudo a trocar as fraldas da Bella”, disse o papai  que ainda dedicou a vitória do time por 3×2, a pequena Bella.
Além de Loreto, o time dos artistas tinha Marcello Melo Jr. Toni Garrido, Caio Paduan, Kadu Moliterno, Heitor Martinez, Nando Cunha, Francisco Vitti, Sylvinho Blau Blau, o lutador José Aldo,  os ex jogadores do Flamengo, Beto e Maurinho, Leandro Mesquita, Nana Sobrinho, Claudio Cunha entre outros, contra as feras do Botafogo, como Mauricio, Donizete, Eloi, Ricardo Cruz, Jamir, Paulo Verdan, Marcelo Augusto entre outros. Foto Cleomir Tavares/Divulgação

Comentários