Pular para o conteúdo principal

Paloma Bernardi, Michelle Martins e Sol Ex BBB participaram das gravações da 2° temporada do programa infantil Betão e o Baú Mágico, esse fim de semana no Rio

No último final de semana( 04 e 05), as atrizes Paloma Bernardi e Michelle Martins; que depois do sucesso em " A força do querer " assinou com a TV Record, participaram das gravações da 2° temporada do programa infantil" Betão e o Baú Mágico". O Programa que estréia no TV Clubinho, o novo canal infantil da NET, conta a história de crianças que vivem em um orfanato comandado pela também atriz e Ex-BBB Sol Vega. No porão, vive dentro de um Baú, o personagem Betão, um leão super engraçado e sabichão que esclarece todas as dúvidas das crianças. Betão e o Baú Mágico é a  mistura Lúdica da magia infantil com o humor didático e dinâmico, trazendo temas sociais e  tecnologia da informação "in foco".
 A Direção Geral da atração é assinada pelo ator e Diretor Betoh Cascardo.
Além de Paloma e Michelle , o programa ainda conta com mais três participações famosas e surpresas. Entre elas,um super lutador de MMA, uma cantora , e uma atriz.


Comentários