Pular para o conteúdo principal

Roberto Carlos faz o primeiro show do Projeto Emoções Praia do Forte



Roberto Carlos  distribui as tradicionais flores ao final do primeiro show do Projeto Emoções Praia do Forte, noo Iberostar Hotels & Resorts, na Bahia.  Título de uma das canções de maior sucesso do artista Roberto Carlos, Emoções tornou-se a marca de um projeto muito bem sucedido. Começou em 2005 com o objetivo de reunir amigos e admiradores do artista para compartilharem momentos únicos e inesquecíveis. Tudo muito exclusivo, diferenciado, criado sob medida para quem tem prazer de cantar junto com o ídolo, recordar bons momentos, se emocionar lembrando as histórias de vida pontuadas com canções, em clima de turismo e entretenimento sofisticado.
Na primeira edição em 2005, o Projeto Emoções em Alto Mar mostrou que conhecer um pedaço da costa brasileira à bordo de um transatlântico luxuoso era viável, seguro e muito divertido. Tornou-se referência em turismo náutico durante 12 anos, inspirou tantos outros projetos de artistas nacionais e internacionais e levou para viajar mais de 50 mil pessoas.
A experiência desenvolvida pela equipe em logística, transporte, atendimento e produção aliada ao interesse do público aberto a vivenciar os novos desafios do artista, fez com que surgissem os projetos Emoções em Jerusalém (2012) e Emoções em Las Vegas (2014). Esse ano o Projeto aportou na Bahia, reunindo fãs e  amigos do Rei até domingo.


Comentários