Pular para o conteúdo principal

Insegurança no Rio provoca cancelamento de espetáculo

Em nota a produção do espetáculo Portátil explica que as apresentações deste fim de semana no Rio estão suspensas em função da insegurança vivida no Rio de Janeiro. 

CANCELAMENTO DAS SESSÕES DE FINAL DE SEMANA DE PORTÁTIL NO RIO DE JANEIRO
Apresentações que aconteceriam nos dias 11 e 12 de fevereiro, sábado e domingo, foram canceladas. Confira abaixo procedimentos para reembolso e troca de ingressos

Duas apresentações do espetáculo Portátil, que aconteceriam nos dias 11 e 12 de fevereiro, às 21h e 20h, respectivamente, foram canceladas devido a questões de segurança. As demais sessões, marcadas para 18 e 19 de fevereiro, seguem inalteradas no Teatro Bradesco Rio.  

A produção do grupo informou que em função de uma possível paralisação da Polícia Militar no Rio de Janeiro, algumas sessões foram canceladas. Veja a nota na íntegra:
Algumas pessoas nos procuraram para saber se haveria espetáculo mesmo com a possibilidade de greve da PM no Rio. Diante da situação de insegurança, a produção decidiu cancelar as apresentações dos dias 11 e 12 de fevereiro.

Confira abaixo as informações sobre reembolso dos valores e procedimentos para troca de ingressos:

REEMBOLSO DE VALORES
Compras efetuadas nos canais de vendas oficiais:
Os clientes deverão solicitar o estorno dos valores até o dia 03 de março, no mesmo local da compra, portando documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos.
Compras efetuadas pelo site ou call center da Ingresso Rápido:
Serão automaticamente canceladas e será solicitado o estorno do valor de ingressos e taxa de conveniência.
Cartão de débito: o atendente informará o prazo para reembolso;
Cartões de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura;
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente, em dinheiro.

TROCA DE INGRESSOS
Portando o (s) ingresso (s) adquirido (o), será possível efetuar a troca dos bilhetes na bilheteria do Teatro Bradesco Rio aos que adquiriram neste local, mediante disponibilidade. A bilheteria funciona diariamente, das 13h às 21h.
Aos que efetuaram a compra por meio de outros canais, é necessário contatar a Ingresso Rápido: sac@ingressorapido.com.br ou telefone 4003-2051.

SERVIÇO:
Dias 11, 12 de fevereiro (APRESENTAÇÕES CANCELADAS)
Dias 18 e 19 de fevereiro (APRESENTAÇÕES SEGUEM INALTERADAS)
Sábado, às 21h
Domingo, às 20h
Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)



Comentários