Pular para o conteúdo principal

Ben Jor, Skank e Céu participam da coletiva de imprensa do Nivea Viva

A série  Nivea Viva  reverencia Jorge Ben Jor, o rei do suingue e da simpatia,  e os principais ícones da música brasileira.   Ben Jor é o astro-mor da sexta edição do projeto,  ao lado de Skank e Céu.
“A Plataforma Nivea Viva é genuína em sua proposta ao levar ao público, de forma democrática, grandes homenagens à música brasileira e seus interpretes em shows gratuitos”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de Marketing da Nivea Brasil. “Este ano, vamos comemorar a alegria contagiante do povo brasileiro, celebrando Jorge Ben Jor, um cantor e compositor atemporal, cuja obra transita facilmente entre várias gerações”, completa ela.

Conduzidos por Monique Gardenberg e Dadi Carvalho, que assinam, respectivamente, a direção geral e a direção musical do espetáculo, a cantora paulistana e o grupo mineiro vão dar novos significados para a obra - iniciada nos anos 60 e incrivelmente atual até hoje - de um artista sem similares na música brasileira e mundial. “Jorge é um inventor, ele sublinhou a África, trouxe o blues/rock para a bossa nova e criou o samba-rock. Jorge é um acontecimento na música popular brasileira e vamos festejar essa força criativa que influenciou tantas gerações”, explica Monique.
Após uma avant-première no Rio de Janeiro (Vivo Rio), no dia 14 de março, o evento vai passar por espaços abertos em Porto Alegre (02/04), Rio (09/04) Fortaleza (07/05), Recife (21/05), Brasília (11/06) e, finalmente, São Paulo (dia 25/06).

Comentários