Pular para o conteúdo principal

Perlla participa do clipe ‘Funk do Estatuto da Criança e do Adolescente’

O ‘Funk do ECA’, paródia do hit ‘Tremendo vacilão’, sucesso da cantora Perlla, foi
criado pelo carioca Sandro Caldeira, professor de Direito Penal  que ministra aulas em cursos preparatórios para concursos públicos e OAB. Para ensinar o Estatuto da Criança e do Adolescente de uma forma descontraída, a paródia foi  adaptada para temas jurídicos, fazem parte do “Jeito Legal de Estudar Direito”, método inovador de ensino jurídico, desenvolvido pelo professor.

Segundo Sandro, que também é músico, a
participação da cantora no videoclipe representa o sucesso que suas paródias fazem nas redes sociais, nas salas de aula e nos aulões show que ministra por todo país. “Foi uma grande surpresa a Perlla ter topado participar. Ela tem uma alegria contagiante. Essa parceria contribuirá muito para que o Estatuto da Criança e do Adolescente alcance mais pessoas”.

A cantora ficou muito feliz com o convite para participar do clipe. “Achei incrível como o “Jeito Legal de Estudar Direito” facilita o entendimento de assuntos jurídicos que,normalmente, as pessoas desconhecem”. “Fiquei até empolgada para cursar Direito”,diz a cantora sorrindo.

O clipe tem previsão de lançamento para o final de agosto. Assim como outros materiais, ele será disponibilizado gratuitamente no portal do professor.

Comentários