Pular para o conteúdo principal

Mariana Ruy Barbosa prestigia lançamento de Agnaldo Silva

Agnaldo e  Marina
Cercado por vários artistas, Aguinaldo Silva lançou na noite desta segunda-feira, 25, na livraria da Travessa, no Rio, seu novo livro: "Turno da noite- Memórias de um ex-repórter de polícia", Editora Objetiva. A obra reúne algumas reportagens escritas pelo novelista da época que ele era jornalista.
"Este livro é um livro de memórias de uma época muito palpitante da minha vida. Foi um tempo difícil, na ditadura, onde eu exerci a profissão que eu mais gosto: o jornalismo. Eu sempre digo que não sou novelista, eu estou novelista. O que eu sou e serei sempre é jornalista", explica Aguinaldo.
Fotos Rogério Fidalgo/Ag. News









Leonardo Vieira, Agnaldoe  Mallu Valle
Josie Pessoa, Adriana Birolli e Marina

Comentários