Pular para o conteúdo principal

Maria Flor posa nua nas ruas da Lapa

Depois de Bruna Linzmeyere do casal Mariana Lima e Enrique Diaz nas edições anteriores, Maria Flor é a nova protagonista da revista de arte erótica do fotógrafo carioca Jorge Bispo. Em uma Lapa com gosto de cabaré, Bispo clicou a atriz em um ensaio noturno pelas ruelas escuras do bairro e inferninhos como o Buraco da Lacraia para as 70 páginas da publicação, intitulada 3.  A atriz conta que realizou uma fantasia que a perseguia por muitos carnavais: ficar nua na rua. “Eu queria eternizar os meus trinta anos, a minha juventude. Ficar nua na rua era um fetiche... A ideia do Bispo de criar uma revista para o fotografado fazer o que bem entender, transgredir e inventar é uma libertação”, diz ela.
Bispo conta que foi um desafio fascinante fotografar Maria Flor nua no meio da rua. “Foi uma adrenalina... A gente não fechou rua, nem nada. Então, uma descarga elétrica ficava no ar, mas isso é ótimo pro trabalho. Gera uma energia muito grande. Tínhamos segurança, caso houvesse algum problema, mas nem foi preciso. Parávamos num ponto, descíamos do carro, Flor vestia um casaco grande cobrindo tudo, eu ia com um assistente com a luz e clicava rápido. Então  entrávamos no carro e íamos pra outro lugar fotografar”.
3 traz ainda a participação especial do ator Johnny Massaro na pele de um travesti e textos das atrizes Maria Ribeiro, Mariana Lima, da escritora Paula Gicovate e de Lucas Paraizo, um dos melhores amigos da Maria Flor.
A tiragem da publicação é de apenas 200 exemplares, todos assinados e numerados, que já estão disponíveis em pré venda pelo site do fotógrafo: http://lojadobispo.minestore.com.br.  A noite de lançamento acontece no dia 19, na noite Sessão Cinematheque, da  casa Vizinha 123, a partir das 20h, em Botafogo.

Comentários