Pular para o conteúdo principal

O cantor e compositor Orlando Morais apresenta, em maio, o melhor da música mundial em shows gratuitos no Rio, Goiânia e Brasília

Depois de vencer, em 2015,   o 30.° Prêmio Victoire de la Musique, o Grammy Europeu, de melhor álbum mundial com o CD Riviere Noire. E de ganhar em 2016 o prêmio German Record Critics’, uma das mais importantes premiações da Alemanha,  Orlando Morais  reúne em maio, em palcos no Rio, Goiânia e Brasília,  França, Brasil, o melhor da música mundial. Mali, Madasgacar, China e Argentina  vão se encontrar  no projeto Orla Mundo, que terá entrada gratuita. “A ideia é mostrar a sonoridade encontrada nessa mistura cultural. Vamos apresentar um diálogo que nasce da vontade de conviver, da vontade de fazer música. São músicos que pensam e fazem música do mundo, e assim ficam felizes. O resto é consequência”, conta o cantor e compositor.
O show no Rio de Janeiro acontece dia 11 de maio, às 21h, na Quadra da Portela. Ingressos podem ser adquiridos mediante troca por 1kg de alimento não perecível.
Foto Bruno Foca

Comentários