Pular para o conteúdo principal

Terceira edição do projeto Quartas de Humor estreia com Fabio Porchat

Depois dos sucessos das duas primeiras temporadas em abril e maio de 2015,  o projeto “Quartas de Humor” esta de volta no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, a partir do dia 13, sempre às quartas-feiras às 19h30. A estreia será com o ator Fabio Porchat com o espetáculo  “Fora do Normal”. Na peça, o humorista que atualmente é sucesso nas redes sociais e está em cartaz com a peça “Meu Passado Me Condena”, traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia. Uma comédia que aborda temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros.
Dia 20, será a vez do comediante Paulinho Gogó voltar ao projeto, após duas participações com lotação esgotada, com o seu extenso repertório de piadas e causos para o palco do Teatro João Caetano no show “No Gogo do Paulinho”. Estrela do humorístico “A Praça é Nossa”, Maurício Manfrini é um contador de histórias com um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas. Como diz o personagem: Quem não tem dinheiro conta história!

O humorista do CQC da TV Bandeirantes - Maurício Meirelles também marcará presença no “Quartas de Humor” com o espetáculo “Perdendo Amigos”. Dia 27 de abril, o também jornalista da TV reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais e, ainda, o Facebullying, quadro de sucesso fenômeno de audiência no YouTube onde o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.

O artista que encerra o “Quartas de Humor 3” ainda é um segredo da produção do evento e, se apresentará no dia 4 de maio. Tudo indica que um grande artista das redes sociais seja o escolhido mas a confirmação saíra apenas no dia 13 na estreia do projeto.

Comentários