Pular para o conteúdo principal

Guilhermina Guinle e outros famosos se despedem do Camarote Curaçao na Sapucaí

Vários famosos, como o casal Guilhermina Guinle e Leonardo Antonelli, foram celebrar o sucesso da primeira temporada do Camarote Curaçao na Sapucaí durante o desfile das Campeãs no sábado, 14. “Curto muito o Carnaval. Minha mãe desfilou por 14 anos seguidos, inclusive grávida dos três filhos (ela, Rafael e Pedro). Esse ano resolvi descansar em Búzios, mas não resisti e tive que dar um pulo aqui para ver as campeãs. Vou desfilar pela Portela e depois volto para o Camarote”, contou a atriz que está de viagem marcada para Salvador e depois para a Disney na companhia da filha Minna, de 2 anos e meio. “Esse ano a gente estava combinando de ir para Cuba, mas já mudamos o roteiro para Curaçao”, disse Leonardo, que ainda entregou que existem planos para aumentar a família. “Mas ainda vamos curtir a Minna um pouquinho mais”, completou Guilhermina.

Outro casal que curtiu o clima tropical foi a bailarina Ana Botafogo e  Edson Pinto. “Foi uma estreia
Edson, Ana, Antonio Calloni e Ilse
com os dois pés direitos”, disse a primeira bailarina e diretora do balé do Theatro Municipal. Antonio Calloni e Ilse Rodrigues fizeram coro. “Energia gostosa, um bom posicionamento no setor 6, gente interessante e a camiseta mais bonita de todos os camarotes”, avaliou Calloni, elogiando o trabalho da equipe da estilista Valéria Costa, uma das organizadoras do camarote. O ator contou que está de passagem marcada para Nova Jerusalém, onde vai encenar pela primeira vez o papel de Herodes na Paixão de Cristo. “É até interessante para a vida misturar um pouco do sagrado com o profano”, disse Calloni, que está para estrear o longa “Minha Família”, de Felipe Jofly, e ainda fará parte da mininovela “Justiça”, dirigida por José Luiz Villamarim.

José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors no Brasil, elogiou a iniciativa de Hugo Clarinda, diretor de Turismo de Curaçao, em promover a ilha caribenha durante os desfiles de carnaval. “Ele não trouxe apenas formadores de opinião e gente famosa, mas também os profissionais que mais vendem o destino nos pacotes de viagem. Eu pretendo usar da mesma ideia com os meus funcionários de concessionárias: fazer uma ação com viagem à Curaçao como forma de incentivo”, disse o empresário ao lado da mulher, a Miss Brasil Leila Schuster. Nilo Sergio Feliz, secretário estadual de Turismo no Rio, e Cristina Alves, da secretaria de Turismo do estado de Goiás também circularam pelo Camarote Curaçao na Sapucaí trocando ideias para fomentar o turismo.

Leona e Juliana Alves
Leona Cavalli, que estava em Portugal, voltou a tempo para assistir aos desfiles das campeãs do Rio. “Já saí em várias escolas tanto aqui, quanto em São Paulo. Só falta conhecer o carnaval de Salvador”, afirmou a atriz, que estava do outro lado do Atlântico para ministrar duas palestras pela ONG Paz Sem Fronteiras, da qual faz parte. “Usei meus dias de folga da novela. Quem sabe não vou conhecer Curaçao em maio, quando o trabalho terminar?”, apontou a atriz, que vive a personagem Gilda em “Totalmente Demais”.    
Outros famosos passaram pelo local e foram recebidos por Juliana Alves, madrinha do camarote. Entre eles estavam os casais Livia Rossy e Rodolfo Medina, Tande e Tatiana Pansini, Carlinhos de Jesus e Raquel Vieira, os atores Eduardo Landim, Maria Eduarda de Carvalho e Alexandra Richter e o apresentador Alexandre Henderson. “Foi uma honra ter sido escolhida como representante da identidade brasileira e exercer esse meu duplo reinado: aqui e na Unidos da Tijuca. A temporada foi do camarote foi de completo sucesso”, finalizou Juliana.
Carlinhos de Jesus e Leona Cavalli

Comentários