Pular para o conteúdo principal

Gabriel Medina doa cadernos para crianças do Vidigal

“Esporte e Educação – Construindo o amanhã” é o nome do evento que acontece neste domingo,10,  no Vidigal. Numa parceria entre a Foroni -  uma das empresas líderes no segmento papeleiro de produção de cadernos - e o projeto da Vila Olímpica, o Vidiga na Social, cerca de 800 crianças da comunidade vão participar de brincadeiras, lanchar e ganhar cadernos e agendas. E ainda vão conhecer de perto o surfista Gabriel Medina, que vai bater um papo com a criançada para mostrar como o esporte pode ser importante na superação de desafios e no crescimento social.
Serão doados 3 mil cadernos e agendas escolares da linha Gabriel Medina e também da linha Rio 2016, em homenagem às Olimpíadas. Monitores vão promover brincadeiras e orientar as crianças nos brinquedos infláveis e, durante todo o evento, que se encerra às 15h.
A chegada de Gabriel Medina está marcada para às 14h, junto com os padrinhos do projeto da Vila Olímpica, os atores Thiago Martins e Roberta Rodrigues, que vão ajudar na distribuição.
Medina, que é embaixador dos Jogos Cariocas de Verão que acontecem até o final de janeiro, aproveita também para acompanhar a programação do evento esportivo neste fim de semana.

Comentários