Pular para o conteúdo principal

Dennis DJ grava clipe com Wesley Safadão

Dennis DJ segue firme com o seu projeto Dennis Feat, onde assina as suas próprias produções e composições, convidando grandes nomes da música brasileira para interpretá-las. Depois de gravar com vários MCs e produzir hits estourados com Lucas Lucco e a dupla João Lucas & Marcelo, dessa vez foi com o renomado cantor de forró, Wesley Safadão. O clipe de “Na farra”, composição de Dennis e Andinho, gravado no West Pub, em Belo Horizonte, Minas Gerais, tem direção da Monomídia, e será lançado em janeiro. A novidade para os fãs é que vai ser um dueto, onde os dois interpretam a música.

A gravação também contou com as participações das atrizes Babí Hainni, esposa do Dennis DJ, e Marina Teixeira.

“Esse encontro já estava para acontecer desde o início do ano, mas por conta das nossas agendas, só conseguimos gravar agora. A ideia do clipe é mostrar nós dois em uma balada cercado de muita mulher bonita. A minha expectativa para o vídeo é a melhor possível e tenho certeza de que o público vai gostar. É uma música alegre e a cara do verão e da balada. Wesley é um cara guerreiro e focado no trabalho, assim como eu. Temos uma ótima sintonia e a energia fluiu muito bem nessa nossa parceria”, diz Dennis.

“Na farra” estará no repertório do novo CD que o produtor e compositor está preparando para 2016. Atualmente, ele está em turnê pelo Brasil divulgando o DVD “Baile do Dennis”, um dos maiores eventos autorais do país e que foi lançado pela Deck, no último mês de novembro. Foto João Gomes

Comentários