Pular para o conteúdo principal

Depois de Império: Alexandre Nero e Roberto Birindelli vão encarar o MMA

Roberto Birindelli, o Josué de Império, e a ex-rainha de bateria da Império Serrano, Quitéria Chagas, se encontraram no sábado de Carnaval, durante a feijoada do Radisson Hotel Barra. Grávida de sete meses, Quitéria contou que preferiu ficar de fora da folia para evitar qualquer problema com a filhota que chega no inicio de maio. "Muita gente me disse que é normal desfilar grávida, mas prefiro não arriscar porque na hora H, os batimentos cardíacos aceleram. Não vou arriscar".
Já o fiel escudeiro do comendador, revelou que a amizade que existe entre o comendador e Josué acabaram acontecendo entre ele e o Alexandre Nero. "Conhecia apenas o lado musical do Alexandre, mas o ator me surpreendeu muito. Nos tornamos amigos-irmãos e isso me deixa muito feliz". Sobre o sucesso do Josué, o ator, nascido no Uruguai e que viveu muitos anos na Itália, disse que não esperava uma repercussão dessas. "As pessoas me param na rua para elogiar e sempre falam da amizade entre os dois. Eu torço para que o Josué não seja um traidor". Birindelli que já fez 38 filmes ao longo da carreira, falou também que não conhecia o poder da televisão. "A resposta da TV é muito rápida. Tenho sentido isso sempre que saio às ruas". Depois da novela Roberto e Alexandre já têm compromisso: os dois vão filmar, no Rio, um longa sobre MMA.
Muito simpática, Dani Monteiro, jornalista do Mais Você, ao chegar correu logo para a fila do espaço do Instituto Zuzu Angel de Moda, onde eram customizadas as camisetas da festa

Foto Murillo Tinoco

Comentários