Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 14, 2014

De volta ao Carnaval

Mari Silvestre , Glaycon Muniz   e Ana De Biase Depois de longo tempo fora do Carnaval carioca, a modelo Ana De Biase vai exibir toda sua beleza como musa da Império Serrano na festa deste ano.  A bela esteve na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, no Rio, onde comemorou a sua volta ao carnaval ao lado do promoter Glaycon Muniz e da dançarina do programa Caldeirão do Huck , Mari Silvestre , que também será musa da escola.

Anitta: gosto apurado

Anitta que lança DVD neste sábado, 15, no HSBC Arena, no Rio, escolheu a  consultora gastronômica Simoni Coutinho  para  assinar, pela empresa Top Gourmet, o cardápio do camarote da cantora  e seus convidados. Entre os itens preparados  pela chef  estão bruschetta de queijo brie com maçãs e molho pesto, sticks de focaccia caprese e de salsichas, Vips aperitivas com mostarda Dijon, Verrine de salmão com creme de queijo e aneto, entre outros.

Rádio faz campanha contra o cerol de pipa

Esta semana os programas Manhã da Globo do Rio e SP lançam, separadamente, campanhas contra o cerol, mistura de cola e vidro moído que é proibida mas continua sendo usada por pipeiros nas duas cidades e também no interior dos estados. Cerol? Corta essa! quer conscientizar as pessoas sobre o perigo de uma prática irresponsável: soltar pipas com esta substância que transforma pipas em armas letais. O cerol é passado na linha da pipa para ajudar na disputa que os pipeiros travam nos céus, em que um quer cortar a pipa do outro. Mas acaba ferindo e matando pessoas, muitas delas degoladas pela linha. - Uma rádio popular precisa se engajar em campanhas, assumir bandeiras. Este ano já estamos defendendo a paz nos estádios e, agora, o fim do cerol -, diz o diretor da Globo, Claudio Henrique . A campanha terá um quadro diário nos programas de Roberto Canázio e Laércio Maciel   - com registro e lembrança de acidentes com vítimas, entrevistas com médicos, reportagens com pipeiros e bons exemplos

Santa Teresa recebe O Sósia, de Friedrich Dürrenmatt

Encenado pela primeira vez no Brasil, O Sósia , texto do suíço Friedrich Dürrenmatt (1921-1990), estreia sua segunda temporada no Parque das Ruínas. A apresentação, dirigida por Guilherme Delgado , faz parte das comemorações do Ano da Alemanha no Brasil. No palco a peça conta a história de um diretor ( Ricardo Ventura ) e um autor ( Daniel Archangelo ) discutindo sobre a possibilidade de fazer uma gravação radiofônica, a partir da seguinte ficção, proposta pelo autor: o sósia de um homem anuncia que este será preso, por conta de um suposto homicídio. O homem afirma sua inocência de diversas formas, até acabar kafkianamente sendo levado a cometer o crime – o assassinato de seu sósia. A temporada vai até o próximo dia 23,  em Santa Teresa.

Temporada das feijoadas de Carnaval

Juliana Alves , rainha de bateria da Unidos da Tijuca, vai abrilhantar mais uma vez a feijoada pré-carnavalesca que escola tijucana faz neste sábado, 15,  no Hotel Windsor Barra. Além da atriz,  também já confirmaram presença, o cartunista Lan - que vai festejar também seu aniversário no evento - Paulinho da Viola, Chico Caruso, Monarco, Haroldo Costa e Viviane Senna .

Elton John é convidado a desfilar pela Mangueira

A Estação Primeira levará para a Sapucaí as diversas festas populares presentes no Brasil.  Evidentemente, a Parada Gay não ficará fora do enredo de Rosa Magalhães , atual campeã carioca pela Unidos de Vila Isabel. A ideia (já executada) foi convidar o cantor Elton John para o Carnaval 2014. Ele seria destaque no carro alegórico que representará a diversidade sexual. Não custa lembrar que o britânico é gay assumido, por isso o plano para o artista participar do espetáculo da agremiação fundada por Cartola.   O europeu ainda não respondeu se aceita ao convite da Mangueira. Então, seria um desfile pra inglês ver? Vamos conferir!                                                                                                                        Por Rogério Tadeu/SP